É POR ISSO QUE EM ALGUNS MOMENTOS, SOU A FAVOR DA PENA DE MORTE!

 Meninas...
Aconteceu um tempo atrás, pouco tempo! Mas gostaria que pesseme sta triste realidade...

"SP: por dívida, homem entrega filha de 5 anos para ser abusada por traficante.

Um dependente químico utilizou a própria filha de 5 anos como “moeda de troca” para o pagamento de dívidas com traficantes na cidade de Tanabi, no interior de São Paulo. O auxiliar Gleidson Pedro Martins, de 22 anos, foi preso depois de confessar ter cedido a filha para que fosse abusada por um traficante de 14 anos em troca do pagamento da dívida de R$ 30, contraída com a compra de pedras de crack. O caso ocorreu na sexta-feira, mas só foi divulgado nesta segunda, com a prisão de Martins e encaminhamento do adolescente para a Fundação Casa.

A mãe da menina, que não quis se identificar, disse que sentiu a falta da filha quando ela brincava nos fundos de casa. “Percebi que o barulho que ela fazia tinha acabado e, quando olhei, minha filha não estava mais lá”, disse. “Fiquei desesperada e saí procurando minha filha pelas redondezas, até ouvir o choro dela ao longe”, completou. Ao ir atrás da filha, a mulher encontrou a criança, deitada de costas, com a calcinha arriada e chorando, num terreno da vizinhança, aos fundos de sua casa. A mãe da vítima ainda conseguiu ver o agressor, que debochou da situação, segundo ela: “vi quando ele saiu de trás da casinha e ainda sorriu para mim e fugiu.”

Depois de passar por atendimento num pronto-atendimento de Tanabi, a criança foi levada para o Pronto-Socorro Central de São José do Rio Preto, cidade vizinha. O promotor José Heitor dos Santos, que acompanhou o caso, contou que a menina, além de abusada, foi vítima de mais violência. “Ela foi encontrada com marcas de estrangulamento. A menina se debatia e gritava, pois tentou resistir. Ele a pegou pelo pescoço e tentou esganá-la e depois a jogou de lado”, contou o promotor.

“Tenho para mim que se eu não chegasse a tempo ele ia matar minha filha para depois praticar o abuso”, comentou a mãe da criança. De acordo com o promotor, que ouviu o adolescente, ele confessou ter dominado a menina, mas negou ter praticado o estupro, cuja confirmação deverá ser checada com exame de corpo de delito, ao qual a menina foi submetida.

Segundo o promotor, o adolescente, que vai responder por estupro de vulnerável, foi encaminhado para internação provisória. O promotor também pediu a prisão temporária do pai da criança, que confessou ter entregue a menina e foi detido pela polícia de Tanabi.

Ao tomar conhecimento do caso, moradores invadiram a casa do adolescente e tentaram linchá-lo, mas foram impedidos pela Polícia Militar, chamada às pressas para atender a ocorrência. O jovem, que foi recolhido para a carceragem da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Preto, ainda fugiu na tarde de domingo, mas foi recapturado por volta da uma hora de segunda-feira, quando caminhava por uma estrada vicinal.

Mãe e filha foram encaminhadas para atendimento no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) onde passarão por atendimento psicológico."



Fala a verdade... NÃO TEM QUE MORRER UM FDP DESTE???

Me desculpem.....Mas chorei só em ler a reportagem... Sim, o apocalipse é aqui, e agora...

Até a próxima!

3 comentários:

  1. Tem q morrer o pai e o estuprador sem vergonha!

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente acreito que só a morte para dar jeito nesses dois sujeitos!! mas ai vem o tal do direitos humanos e blábláblá e esse de menor ainda sairá com a ficha limpa ao completar dezoito, imagina do que ele é capaz de fazer quando for maior e mais forte!!!!

    ResponderExcluir
  3. O moleque de 14 anos já é traficante, faz ameaças de morte e estupra! A maioridade penal tem que ser modificada!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra