"AMOR" UMA PALAVRA TÃO FACÍL DE DIZER........


Ouvi esta frase uma vez:
O senhor não daria banho num leproso nem por um milhão de dólares?
 Eu também não. Só por amor se pode dar banho num leproso.

Engraçado né?! Falar de amor é muitoooo fácil.

"Você ama? Amo sim!!! Claro que amo!!!" É o que todos dizem. 
Mas será que realmente amamos? Esta frase aí em cima nos faz refletir melhor, não é verdade?

Amamos quando somos amados, quando temos retorno, a não ser que este amor tenha saído de nosso ventre; aí sim digo que é um amor incondicional. Mas mesmo assim; com o mundo que vivemos não podemos mais acreditar somente nisto.

Será que amamos quando somos ofendidas? Será que amamos quando somos traídas? Será que amamos quando somos menosprezadas?  O maior HOMEM da história sofreu tudo isto e mesmo assim AMOU.



Amar está relacionado a servir. Sim! Já ouvimos milhares de vezes que amor é atitude. 
E nestas atitudes implica em estar no campo de batalha e ser exposto a ofensas, traições e desprezo.  Amar é a arte de se relacionar!!!!! Digo arte, porque estamos exposto a riscos em todo e em qualquer relacionamento.  Menos um!!

Mas amigas queridas! Nesta manhã gostosa de sol!
 Quero dizer a vocês uma coisa: Vale a pena tentar!!! Vale a pena arriscar! 
Vale a pena AMAR! 

Não posso ser hipócrita com vocês, sou limitada em minhas emoções,  mas se nos doarmos o mínimo com certeza já teremos algum retorno. Aprendi uma vez, guardo e tento praticar sempre comigo:

Quem SERVE, serve;
Quem SERVE, será servido;
Servo que não SERVE, não serve!!!!

Então tentaremos praticar o bem sem olhar a quem! Com certeza nossos dias serão melhores! 

Um ótimo dia a todas Cabannetes!!!



1 comentários:

  1. Pri, adorei o texto e confesso que tb sou um pouco limitada na hora de amar ou de expor minhas emoções, mas eu tento ser uma pessoa melhor todos os dias e vou pegar para mim esse pequeno texto e tb vou tentar praticar.

    Bjs e uma ótima quinta-feira;
    Nini

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra