PARA RECORDAR NA LOJA BEL BRANDÃO ARTESANATOS!

Olá queridas!!!
Quem não tem em casa fotos da sua época de infância, fotos antigas da família ou também de seu filho. É muito difícil quem não tenha, não é mesmo? Agora, muitas vezes não temos um álbum para guardá-las e também para poder organizar essa fotos, e isso não é legal pois podemos perder lembranças tão especiais em nossas vidas.
Por isso trouxe para vocês uma opção, e imagens de uma solução para essa desordem! A loja Bel Brandão Artesanatos vai nos ajudar a organizar e deixar tudo lindo e perfeito para as horas de nostalgia!!

 
Álbum tipo scrapbooking, revestido com papel especial livre de ácido. Capa personalizada. 20 folhas 180gr intercaladas com folhas de papel vegetal.
 
 
Álbum feito em papel Hoeller, revestido com papel importado, livre de ácido. 20 folhas intercaladas com folha de papel vegetal. De 80 à 120 fotos 10x15cm.

 
 
Álbum feito em papelão Hoeller, revestido em tecido. Encadernação wire-o. 20 páginas, capacidade para 40 fotos 10x15cm

 
PERFEITO!!!! Coisas tão especiais precisam ser guardadas com muito carinho e esses álbuns que encontramos na Bel Brandão Artesanatos estão lindos!!!
Para conhecer melhor a loja é só clicar aqui!
Beijokas e até a próxima!!!
 

8 comentários:

  1. Olá minhas novas amigas!
    Pelo que li vocês são irmãs. espero que esteja certa.
    Venho do CVC dar os parabéns pelo sorteio e desejar um lindo fds. Fiquei encantada com todas as maravilhas do site. Valeu! bjos!

    ResponderExcluir
  2. Sem nenhum segredo guardado
    Neste acolhedor cantinho fui bem recebido
    Vindo eu do CVC, meu nome é Eduardo
    Por nenhum obstáculo fui interrompido.
    Cheguei bem disposto, estou contente
    Com esta visita, meu dever está cumprido.
    Neste cantinho revestido com papel importado!

    Bom fim de semana
    Eu desejo, com uma abraço
    Para Doce Cabanna!
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  3. Menina amei esses álbuns, lindos!!!
    Um ótimo final de semana, gostei demais do seu site

    ResponderExcluir
  4. Eu quando saí de casa trouxe todas minhas fotos de criança, então tenho toneladas, já que sou mãe também. Lindos os álbuns. Beijos
    Roberta

    Se puder visite e me siga também: http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Venho do CVC trazer osmeus parabéns por estares como convidada especial daquele belo espaço. Seu blog é muito charmoso. Os álbuns são fofos e dão um charme a mais nas nossas lembranças. Deixo meu afetuoso abraço e desejos de um excelente final de semana. Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. .............................
    .....................-.’.....’.-.
    ...............-(......\..../.....)-.
    ............./.....’....oOo...’....\.
    ..,..........\.—.oOOOOOo.-’-./.
    ..|\..,.....(..’..:oOOOOOo:...’).
    ._\.\/|...../’—’oOOOOOo’-’-’\.
    .’-...;/|....\.......’’oOo’’......./.
    ..—‘’..:/|..’-(...../....\.....)-.
    ..’—..‘../..//..’—’.__.’—´.
    ....‘’-,_’;//.
    ...........’(( .
    .............\\ .
    ...............\\ .
    ................\\ .

    ResponderExcluir
  7. Olá, boa tarde!!:) Venho através do CVC conhecer este espaço encantador e lhe parabenizar pelo excelente trabalho aqui compartilhado. Aguardo sua visita em minha página.

    http://suavidadh.zip.net

    Abraço e até breve!!;)

    ResponderExcluir
  8. olá, boa tarde. Vim atravéz do CVC conhecer este maravilhoso espaço e lhe parabenizar pelo trabalho aqui compartilhado. Abraço e até breve!!;) Aguardo sua visita em minha pagina

    http://suavidadh.zip.net

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra