NOVA PARCERIA DOCE CABANNA: ROG ADESIVOS!!!

Olá queridas cabannetes!!!!! A cada dia nossa doce cabanninha tem novidades, e hoje quero apresentar à vocês nossa mais nova parceira:


Esta loja trabalha com adesivos personalizados para qualquer tipo de ocasião. Vamos conhece-la???
 

Latinhas, convites, guloseimas e banners. Tudo personalizado!
 


E tem também imãs, azulejos com adesivos, no motivo que escolher!!
 

E as canecas!! Amo canecas, tenho várias!!! Hehe!
 
 Estas metalizadas estão lindas e diferentes! Não acham??

E além de tudo isto que já mostrei à vocês, a Rog Adesivos também produz artigos de scrapbook! Box para cupcake e sacolinhas!

Muito bacana esta loja, não é mesmo meninas? Achei que ela tem produtos bem diversificados. O legal é que para fazer sua comemoração não precisamos correr de um lado para o outro. Tem quase tudo em um só lugar!!! Clique AQUI e confiram mais produtos! Vocês irão gostar!!!

Beijos e até semana que vem!

1 comentários:

  1. Bom dia, boa sexta-feira venho do CVC para essa visita ja que você é a convidada de honra do CVC parabéns, estou seguindo com prazer seu excelente blog, abraços fraternos.
    Vanderlei
    http://vanderleireflexoes.blogspot.com

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra