NOVA PARCERIA DOCE CABANNA: SMART LIFE!!!

Bom dia amadas!!! O Doce Cabanna tem novidades!!!
Mais uma grande parceira e trata-se da...
Vamos conhece-la melhor?! Vem comigo!!
A Smart Life foi fundada no Brasil em 2006 por dois sócios suíços. Com larga experiência em marketing por sua atuação na Nestlé, Lukas Fischer, atual proprietário da Smart Life e observou um grande potencial no mercado brasileiro de nutracêuticos, ou seja, ELEMENTOS QUE GERAM MELHORIAS PARA O ORGANISMO E TAMBÉM AUXILIAM NO DESENVOLVIMENTO DAS ATIVIDADES DIÁRIAS.
Quem precisa disto aí, levanta a mão!!! \o/ \o/ \o/

Bom, sem mais demoras vamos aos produtos!!!
SmartCaps:  O 1o  energético em cápsulas.
Contendo cafeína natural do guaraná e vitaminas B e C.
SmartShot: Doce única de energia liquida com efeito rápido. Super prático, portátil e refrescante. Melhor!!! Sem adição de açúcar e não gaseificado!

Detox No Hangover: Suplemento de vitaminas e minerais em cápsulas. Ajudam na melhoria dos sintomas ocasionados pela ressaca e consumos de bebidas alcoólicas. 

 DetoxShot Clear&Repair: Sem açúcar e com baixo valor energético. Com ele é possível encontrar o equilíbrio e bem-estar para o seu organismo.
DetoxCaps Clear&Repair:  Possui em sua formulação: Vitamina E, Zinco, Selênio, Colina e é colorido artificialmente com clorofila.

 Thermo 1 Energy Pack: É uma termogênico que aumenta a resistência aeróbica e o desempenho durante exercícios físicos de longa duração.

LadySlim:  Associado a uma dieta equilibrada e hábitos alimentares, é um programa de gerenciamento de peso voltado para mulheres que desejam eliminar aqueles quilinhos indesejáveis. Que mulher não quem heim? 

Agora o melhor de tudo isto. É isto!!!! Amamos descontos e promoções, ainda mais se for para o nosso bem estar. Eu me identifiquei com quase todos produtos e vocês?! Hehehe!!!  Eu quero!!

Gostaram da nossa parceira meninas? Eu me interessei bastante e em breve farei a resenha dele e vou falar tudinho aqui para vocês, ok?! Aproveitem e passem lá na loja, clique AQUI !!
E em breve teremos SORTEIOSSSSS!!!

Bjim e até mais!!!

2 comentários:

  1. AMIGA, GANHEI EM UM SORTEIO UMA CX DO DETOX COM 12,MAS SOUBE QUE TEM CAFEÍNA, E TENHO MEDO DE TOMAR, PQ TENHO PROBLEMA NA VÁLVULA DO CORAÇÃO,VC SENTIU ALGUMA COISA?

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Como faço para participar de um sorteio no blog com uma peça minha?
    por favor responda no meu e-mail silvana@silvanaracessorios.com

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra