SIMPLESMENTE "COR E REQUINTE"!!

Boa tarde Amadas!
Alguém por acaso sabe me falar, qual é o significado da palavra "requinte"? Estive pesquisando e  encontrei uma explicação, que diz:
 
1.Palavra usada no que se refere a coisa fina, que tem delicadeza, sutileza, algo requintado ou seja chick, delicado.
2. Bem executado.


Agora, depois de terem lido seu significado, quero que vejam as imagens que escolhi para esse post e depois façam as comparações!
 



 
Ao meu ver, essa loja não poderia ter um nome melhor, pois seus produtos realmente são finos e chiques, e também são extremamente bem feitos e delicados. E para ficarem muito mais incríveis, são colocados cores para dar mais vida e beleza a esse trabalho.
Por isso: "SIMPLESMENTE COR E REQUINTE".
Cliquem aqui, e conheçam muito mais desse trabalho espetacular!!
Beijokas e até a próxima!!!
 




3 comentários:

  1. Tudo muito lindo.
    É minha primeira vez aki, lindo seu blog, parabéns.
    Venho parabenizar pelo sorteio no CVC.
    Bjos.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito show! Muito requintado realmente e de muito bom gosto. Vindo pelo CVC.Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga!
    Parabéns pelo CVC.
    Os trabalhos estão lindos!
    Tenha um ótimo FDS.
    http://vanessalamerinha.wix.com/myheart
    Beijokas.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra