SOMBRA PRETA NEON E DELINEADOR GEL VULT: EU TESTEI!

Olá meninas!! Olha o que ganhamos da VULT COSMÉTICA!!!
Sombra preta de neon e delineador em gel!!


Testamos as duas, e agora mostramos a vocês!

DELINEADOR EM GEL:  A descoberta do século. Nossa, como amoooooooooooooo!!!! Ele subtitui lápis, delineador líquido e até mesmo a sombra. Você que coordena o quão marcado deseja. Fácil d aplicar, desliza maravilhosamente bem e não mancha!!! Ou seja, o paraíso em terra!!! O que mais gostei deste da VULT foi o pincel do delineador. Ele é de todos que eu testei até agora, o melhor pincel! Acabamento perfeito! O BAPHO!  Em comparação com o do BOTICÁRIO ( lindo tb) o pincel do da VULT larga na frente. Mais fácil a aplicação!



Para este olho, usamos beeeeeeeeeeeem pouquinho desta sombra em pó. Eu, particuparmente acho difícil a sombra em pó preta, pois ela costuma manchar muito o rosto. Esta então é um pó beeeeeeeeeeeem fininho. POr isso, resolvemos preparar a pele após seu uso, por que mancha um pouco mesmo( na verdade mancha bem, como toda sombra em pó!). O bacana é que apenas encostando a ponta do pincel  ela rendeu quase nos dois olhos, por ser muito forte ( ou seja, durará uma vida, heheheh). No côncavo, usei um pouco de marrom e abaixo da sobrancelha um creme clarinho, para um efeito não tão marcado do preto. Vejam:


A Drika tem a maça do rosto bacana, por isso, com o blush puxado para o terra vocês podem notar que ficou  O BAPHO com este olho!


Já na de baixo, eu quis engrossar o delineador mesmo, mas sem deixar pretão, para que notem como poderia ser usado como sombra. Vejam que tudo!!!!


Eu A-D-O-R-E-I !!!!! 
Super aprovado!!! Por isto recebe nosso selo!!

 O que acharam???
Tem sorteio VULT COSMÉTICA  rolando no blog e no kit, tem este delineador e sombra..... Confiram AQUI!!!!

Bjim e até mais!!!

2 comentários:

  1. Oii!!Amei esses produtos!!Ficou lindo!Vou conferir no site!

    Ah,fiz post hoje com a foto da leitora que ganhou nosso sorteio:
    http://www.miinteressa.com/2013/05/ela-recebeu-e-mandou-foto.html

    Confere lá!

    Ale

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindoooo!! amei a make!!

    Ele borra depois de um tempo??

    beijooo

    http://www.ideiasdeartista.com/

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra