RESULTADO SORTEIO DOCE CABANNA + AISHTY



Bom dia a todos!!!!! E que tal começarmos o dia com o resultado de um sorteio maaaaaaaaaraa.. Ótimo vai ser o dia da ganhadora deste sorteio, que vai ficar lindona com este belíssimo sobretudo.


Antes de mais nada peço desculpas pela demora em postar o resultado, mas hoje chegou o grande dia de sabermos quem vai levar para casa este lindo casaco que nossa parceira AISHTY cedeu para sortearmos para uma de nossas cabannets, então sem muito blá, blá, blá, vamos ao resultado.

Tivemos 813 inscrições válidas. Eu e toda equipa da AISHTY, queremos agradecer a todos que participaram e divulgaram muito, fazendo deste sorteio um sucesso. Muito obrigada!!!!

E o número sorteado foi .....

Que corresponde a .....


E ela seguiu todas as regras direitinho.




PARABÉNS QUERIDAAAAAAAAAAAAAAAAA  NOEMIA HARUMI... Que presentão hein?
Estaremos encaminhando um email, que deverá ser respondido em até 48hs. Caso contrário, um novo sorteio acontecerá!
E se você, ainda não ganhou por aqui? Então participe dos sorteios que estão no ar, e ainda temos muitos prêmios para serem sorteados.

Beijo a todas!

Prica...

5 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra