BOLEROS LINDOS E CHARMOSOS, SÓ NA CURADO TRICOT!!!

Olá queridas!!!!
Nesse finalzinho de inverno e começo de primaver, muitas vezes é difícil se vestir, pois tem horas que tá frio, e tem horas que tá calor, e a gente fica naquele tira e põe de roupa, que é muito desagradável. Mas com a Curado Tricô você tem uma alternativa para esse incômodo, pois ela possui modelos de boleros lindos que arrasam no seu visual,  você não precisa colocar tanta roupa e nem passar frio. Os boleros são super quentinhos, e juntamente com camisetinhas básicas ou com camisas (como vocês vão ver nas imagens), eles ficam MARAVILHOSOS deixando um look super bonito para esse finalzinho de frio!!!
Vejam só alguns modelos que separei para vocês:
Esse azul tá um arraso né? Olhem a parte de trás!!!!
Esse também está um arraso!!!!


Lindos não é mesmo? Eu particularmente ameiiiiiii! Então entrem na loja da Curado Tricot e reserve o seu. É só acessar: www.elo7.com.br/curadotricot, e termine seu inverno cheias de charme!!! hehehehe
Fica a dica,
beijokas e até a próxima!!!

1 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra