CELULITE AMIGA MINHA

Estou brava, revoltada. Por que jornais e revistas insistem em mostrar o bumbum de famosas pra mostrar que elas tem celulite??? Se fosse somente para mostrar que as famosas são normais como nós, ainda vá... Mas não é, é maldade, é notícia marrom!
Vamos lá, o que vcs tem com o meu, seu, nosso bumbum? O meu bumbum serve pra sentar. Esta é a função dele. Esta ditadura da moda que exige que meu bumbum seja perfeito me devolve o que? Vou fazer regime, vou fazer ginástica, drenagem, pra que eu tenha o direito de ir à praia sem me constrangir? Ah, pára!!!
Senhores, se querem falar, falem do que acham bonito. Niguém pega a foto do fotógrafo pra mostrar que ele é barrigudo, que cheira cece, que tem friera, que tá mal vestido... Porque ninguem gosta que fiquem apontando seus defeitos, a gente gosta de falar de qualidades. Quem aponta defeitos o tempo todo é mal amado. Ponto.
Então viva a celulite, amiga minha. Tá lá, me acompanha, não fala mal de mim, me deixa comer e me deixa ser feliz. Deixa a Taís com a dela, deixa a fulana com a dela. Na hora do "vamo ve"eu não acredito que alguem fique contando furinho no bumbum de ninguém.
Se você quer um bumbum perfeito, que seja para o seu prazer, pra sua felicidade. O blog está cheio de dicas ótimas para isso. Mas não seja escrava, seja feliz com seu esforço, isso é que conta!
Uma vaia à medíocridade. Um aplauso ao que é verdadeiramente importante, a mulher!!!
Desabafei!!!

Beijinhos, Tatá.

4 comentários:

  1. É mais pode ver que tem muito flagra de famosos e agente vê que todo mundo (com ou sem dinheiro) sofre deste mal,claro que depende de vários fatores, mas o que importa é que isso é NORMAL,vamos buscar nossa saúde e se sentir bem isso sim é o que interessa.

    ResponderExcluir
  2. Aprovadíssimas no discurso , meninas!
    E... q sejamos felizes.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. É complicado, esses "jornalistas" que não tem o que falar e fica tentando dar ibope. beijos

    ResponderExcluir
  4. Também concordo! Há outros valores que realmente importam, bjs.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra