CAPINHAS E PELERINES VOCÊS ENCONTRAM NA CURADO TRICOT!!

Boa Noite, queridas!! Tudo bem?
Sabe que visitando a loja da Curado Tricot, me deparei com um modelo que ainda não conhecia, que são chamados de "capinhas". Só que depois percebi que as capinhas nada mais são que as pelerines. Isso mesmo! As duas cobrem a parte superior do corpo, pode ser de vários tamanhos (curtos ou compridos), e também são lindos, né? Hoje trouxe alguns modelos, mais curtos, para vocês conhecerem. Vejam só:

 Olha essa verde!!! Muito linda!!!

 São modelos para vocês ficarem quentinhas nesse inverno sem deixar o glamour!!!
 Olhem esse meninas!!!! Deixou a roupa um charme!!!
Pois é, para variar eu adoreiiiiiiiii os modelos!!!! Não tem como ficar feia nesse inverno, né? Só se você quiser. Mas se não quiser (e eu tenho certeza que não quer), é só acessar a loja www.elo7.com.br/curadotricot, e deixar um recadinho para a Regina, ela confecciona uma peça mais linda  do que a outra, e eu amooooo, e tenho certeza que você também vai adorar, pois são produtos de qualidade feitos com muito carinho e dedicação!
Fica a dica.
Beijokas e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra