RECEBI DAS LUMINÁRIAS ORBIT


Sem comentários... Uma grata surpresa que me chegou assim, desmontada, com um desafio pela frente.... À primeira vista, difícil...


Mas aí não teve jeito, botar a mão na massa e começamos a mostar a bela luminária que eu tinha visto na foto... E a pergunta era: Será que vai ficar igual? Será que daremos conta? 


OLHA O RESULTADO!!! NÃO TEM EFEITO NÃO!!! FUI EU QUE TIREI ESTA FOTO!!!! A luminária é um arraso, linda, com um belo efeito! Estou apaixonada... O Fernando, o artista, gostou tanto do efeito com esta cor da luz que ele mesmo postou a foto em seu site!


Não é simplesmente linda? Tem mais o que falar dela? Abaixo a foto dela aparagada onde é possível ver os detalhes da montagem...

E é claro que a novidade não acaba por aqui... VAMOS SORTEAR UMA LUMINÁRIA IGUAL A ESTA AQUI NO BLOG!!! Verdade!!! O sorteio sai no máximo na semana que vem, mas antes, gostaríamos de ouvir a sua opinião... Você gostou ou não???

http://www.luminariasorbit.com.br/

Aguardemmmmmm!!!!

Beijos

9 comentários:

  1. oi, estou in love com essa luminária, nesta você colocou uma daquelas luzinhas azuis foi????

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse efeito da cor!!

    Bjos

    www.miinteressa.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda mesmo e olhando ela pronta nem parece que dá pra montar em casa adorei!!! bjus

    ResponderExcluir
  4. Ai que linda!!!Amei!Parabéns pelo presente!

    ResponderExcluir
  5. Linda demais!!!
    Esse efeito maravilhoso é somente da lâmpada ?!?!?!? Incrível....

    ResponderExcluir
  6. Boa noite!
    Realmente é linda, mas tão linda, que comprei uma e tem cerca de 07 meses que eu e todos aqui em casa estamos tentando montar e ainda não conseguimos. Já ia dar fim nas peças, mas resolvi procurar ajuda na internet, será que vocês podem me ajudar, depois que vi a de vocês com aquela lâmpada azul, fiquei ainda mais encantada, por isso resolvi pedir ajuda. desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  7. Eu tmbm xe n consegui to cpm raiva ja

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra