NOVA PARCERIA DOCE CABANNA: COISINHAS DE AMIGAS!!

Olá queridas!!!!
Apresento a vocês a mais nova parceria Doce Cabanna:


Meninas, essa parceria tem tudo a ver com a gente, a começar do nome: "Coisinhas de Amigas". Se for ver bem, o Doce Cabanna, na maioria das suas parcerias trabalha com coisinhas de amigas, não é mesmo? Quando verem então os produtos dessa nova parceria, tenho certeza que vão se identificar muito com ela!!!
Coisinhas de Amigas trabalha com acessórios e bijuterias de ótima qualidade, sempre dentro da moda e focada sempre nas tendências. Não poderia ser diferente, suas peças são um ARRASO!!!!!
Olhem só essas imagens:

Esses dois modelos fazem parte da coleção de inverno.
MARAVILHOSOOOOO!!!!!
A febre do momento: caveiras, o look vintage!!!!
Olha que graça!!! Apesar de ser um maxi colar, está super delicado.
PARAAAAAAAAAA!!!!! Gente são simplesmente lindos!!!!!! E vou falar,  tem mais um monte de modelos de tirar o chapéu. PARABÉNS Simony, pelo lindo trabalho!!!!
Gentemmmm, acessem www.elo7.com.br/coisinhasdeamigas ou www.airu.com.br/coisinhasdeamigas, e conheçam as lojas!!!! Tenho certeza que vão amar!
Beijokas e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra