NOVO SORTEIO DOCE CABANNA+ BEBECA

E mais um sorteio inicia...este mês promete muitoooooooooooooooo... Agora é com esta parceria maravilhosa, a BEBECA, que confecciona artigos maravilhosos e muito finos....



A BEBECA nos cedeu esta bolsa linda, para uma de nossas seguidoras. Vejam que LOOOOOOOOOOOOOOOOOXO:


Agora vejam com ângulos diferentes:


Quem vai quereeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer??? para participar é muito fácil. Vamos as regrinhas???


1: SEGUIR O DOCE CABANNA PUBLICAMENTE;

2. VISITAR A LOJA DA BEBECA E DEIXAR NO FORMULÁRIO O LINK DO PRODUTO QUE MAIS GOSTOU (http://www.elo7.com.br/bebeca );

3: COMPLETAR O FORMULÁRIO:



E também tem muitas chances extras para concorrer a esta bolsa linda da Bebeca. Vamos a elas:


1- Curtir a fan page do Doce Cabanna ( http://www.facebook.com/DoceCabanna ). E divulgar este sorteio em seu facebook. Fazendo isso poderá completar o formulário novamente, deixando o link de divulgação no formulário. A cada vez que divulgar ( no espaço de 24hs) você tem o direito de completar o formulário mais um vez.

2- Seguir o twitter do @docecabanna. E dar Rt na seguinte frase: "SIGO @docecabanna e vou ganhar uma bolsa linda q estão sorteando em parceria com Bebeca Artesanatos.Particp tb http://migre.me/agP6w". Fazendo isso poderá preencher o formulário novamente, deixando o link de divulgação no formulário. A cada vez que divulgar (no espaço de 24hs) você tem direito de completar o formulário mais um vez.

3- Divulgar este sorteio em seu blog, colocando o link direto para está postagem. Fazendo isso poderá preencher o formulário novamente.

4- Assinar o feed do Doce Cabanna. Fazendo isso poderá completar o formulário novamente.


 As inscrições iniciciam hoje, dia 13.08.2012 e se encerram dia 12.09.2012. O sorteio acontece no dia seguinte, através do sistema RANDOM.  O resultado será publicado no blog e enviaremos um email a vencedora. Quanto mais voce divulga, mais chances. Não percam mais este aqui no doce cabanna!

Boa sorte a todooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos!!!

18 comentários:

  1. participando
    www.euebebemocinha.blogspot.com.br
    www.obeijinhodecoco.blogspot.com.br
    www.casarnocampo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Participando e torcendo muitooo,bjs.

    ResponderExcluir
  3. Não entendi... o sorteio não acabava no dia 12.09
    Onde publicaram o resultado que eu não achei???

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra