FAÇA SUA ENCOMENDA NO ATELIE YOYO

Imaginem o que será a ATELIÊ YOYO no verão, uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu... sempre arrasa, meninas, não tem como. Além  da idéia genial de criar looks de pais e filhos iguais, o que chama a atenção no ateliê é a qualidade indiscutível, romantismo e bom gosto, presente em suas peças, confeccionadas uma a uma, com amor e excelência no controle de qualidade. As novas criações estão de arrasar, sempre levando consigo as características fortes da marca. No post de hoje, separei alguns modelos que, particularmente, me encantam. Vamos ver???

A começar por  esta saia que sempre arrasa. É leve e muito bonita...Imaginem a pequenna igual, uahuahauhauauhauahauhaua




Ain, não é um amoooooooooooooooooooooor????



Qualquer peça, inclusive, você pode encomendar sob medida e em outra estampa. Não é demais??? vale a pena conhecer mais um pouquinho e ser exclusiva... não é verdade? Não percam e garantam a peça que faz o seu estilo! http://www.elo7.com.br/atelieyoyo

1 comentários:

  1. A loja tem coisas lindas, adorei essa ideia te roupa igual para mae e filha.

    Bjoos

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra