COMPRE LINDOS BRACELETES NA LOJA COISINHAS DE AMIGAS!!!

Boa Tarde Queridas!!!!
Estou aqui mais uma vez para falar de acessórios femininos!!! Nós mulheres, não ficamos sem eles. Um acessório em especial me chama muita a atenção, pois sou apaixonada neles, são os braceletes!!!!
ADOROOOOOO! Acho que combina com qualquer look , seja de dia ou de noite, ele complementa o visual e o deixa extremamente elegante, mesmo sendo uma roupa casual!
Na loja Coisinhas de Amigas, tem braceletes aos montes colegas. Tive dificuldade até de escolher quais eu iria mostrar para vocês, mas acho que vão gostar. Vejam só:

 Olha que lindo!!!!!
 Ahhhh, esse pink!!!! Tá um arraso!!!!
 MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOO!
Gentennnnnnnnn, fico doidinha!!! Dá vontade de comprar um de cada um. Eu gosto de todos!!!!!
E conheçam mais e mais modelos que a Simony tem feito para vocês, é só acessar: www.elo7.com.br/coisinhasdeamigas. Entrem lá e garantam o seu!!!!
Fica a dica.
Beijokas e até a próxima!!!

6 comentários:

  1. São liindas!
    http://estilodeitgirl.blogspot.com/
    Curta a fanpage do blog
    http://www.facebook.com/BlogBrunaVSilva
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. São diferentes e maravilhosas.
    Amei todas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Amei as pulseiras!!!!!
    Também tenho um blog. Se quiser acessar o link é esse: http://www.guriabonita.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito lindas!!!
    Vale a pena comprar!!
    http://irmasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra