OLHEM O QUE GANHEI DA RAQUEL MARQUES DESIGN!!!

Meninassss!!!! Olhem só o que eu recebi da RAQUEL MARQUES DESIGN!!!!
 Uma bolsa maravilhosa, colorida (verde), dentro das tendências da moda! Aliás a Raquel é assim, seus produtos além da qualidade e perfeição, que posso dizer com toda certeza, ela está sempre acompanhando a moda. Essa bolsa é perfeita, fofa, linda. Sinceramente não tenho mais adjetivos para colocar nela, por isso é melhor vocês olharem as fotos e conhecerem melhor esse trabalho:


 O dourado combinou perfeitamente nessa bolsa, trazendo charme no que já era lindo!!!



 Olhem até o acabamento é perfeito! Se tivesse jeito usaria do avesso!!!




Bom, eu sei que estão se mordendo de inveja do meu presente, confessem, hehehehe. Mas não tem problema porque é só acessar www.elo7.com.br/raquelmarques, que vocês encontram essa e outros modelos lindíssimos que só a Raquel tem o "poder" de fazer, com muito carinho e qualidade.
Está aprovado e muito aprovado mesmo.
E fiquem de olho que logo teremos um sorteio em parceria, quem sabe você não ganha esse belo trabalho? 
 Raquel querida,  quero te agradecer pelo belo presente que me enviou e que você tenha sempre muita garra, dedicação e amor no que faz, que é o que deixa seus produtos tão lindos!
PARABÉNS!!!!
Fica a dica.
Beijokas e até a próxima.

3 comentários:

  1. invejei :\
    lindíssima bolsa
    faz meu estilo

    Tem sorteios no meu blog

    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-em-parceria-com-smart-life.html

    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-em-parceria-com-nectar-do.html

    ResponderExcluir
  2. nossa, linda mesmo!

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra