NOVA PARCERIA DOCE CABANNA: PPP JÓIAS

Boa Noite Queridas!!!!
Apresento mais uma nova parceria Doce Cabanna:


 A PPP Jóias trabalha com peças em ouro, prata e bijuterias finas. Possui qualidade em seus produtos e também nos seus profissionais, que são exigentes do início até a finalização de suas peças!!! Por isso tanta beleza em seus produtos. É uma loja voltada para todos os públicos, e estão sempre antenados nas tendências em acessórios com muito bom gosto. 
Veja algumas imagens de peças que separei para vocês conhecerem esse trabalho:

 Esse maxicolar spike é tudoooooo! E está super na moda!!!!
 Olha que pulseira!!! A delicadeza dos detalhes.
 Que graça!!! Essa mistura com a renda ficou o máximo!!!
Ainnn, não estão lindas essas peças? Vocês não viram nada, entrem já lá na loja e conheça todos os modelos da PPP Jóias. É só acessar www.elo7.com.br/pppjoias e se deliciar !!!
Parabéns querida Pat Passarelli pelo trabalho maravilhoso. Também minha conterrânea, não poderia ser diferente né? rs
Fique linda e arrase com a essa nossa nova parceria!!!
beijokas e um bom fim de semana a todos!!!

1 comentários:

  1. Parabéens pela Parceriaa!
    Amoooo a PPP Jóias e sou cliente assidua!
    As peças são de muitooo bom gosto!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra