BOLSAS PERSONALIZADA TEAR DAS ARTES

 As bolsas, sempre divulgadas aqui, são nossas fiéis companheiras, não é mesmo? Claro que podemos usar este acessório tão necessário de forma a expressar nossa personalidade.  Por isso que a maioria das mulheres tem um monte, dos mais diferentes modelos. Por este motivo, mostro agora, modelos confeccionados artesanalmente de nossa parceira querida, TEAR DAS ARTES. E tem também carteiras, e artigos bastantes diversificados. O site conta com qualidade, exclusividade e muito bom gosto. Quer ver algumas bolsas???


Esta aqui, achei, além de estilosa, de muito bom gosto!

Bolinhas é retrô, e atemporal: Fica lindo sempre, com os mais diferentes looks. Uma escolha que não te deixa errar!


Animal print é sensual, sofisticado e de mulheres modernas. Sempre fazem bonito também em mulheres seguras e de atitude, Não é mesmo?

Carteira de mão é moda, e poás é tendência!!!



 E esta loja, que é uma fofa e bem exclusiva, está entrando com força total nas redes sociais e sofisticando cada vez mais seus produtos. vale a pena conhecer mais um pouco deste trabalho da queridíssima Emília. http://www.elo7.com.br/teardasartes

E Então, o que acharam???

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra