NOVA PARCERIA DOCE CABANNA: ATELIÊ LIRIO BRANCO


Queridas(os), tudo bem? Estamos com uma nova parceria, vejam só:


O Ateliê Lírio Branco, trabalha com confecções de roupas, acessórios, bolsas, cases, toalhas e etc... Tudo que abrange o universo feminino, ou seja, a nossa cara né? 
Seus produtos são de ótima qualidade e  feitos com muito capricho!!! Maria Luíza soube colocar em uma única loja, tudo o que uma mulher precisa. Vejam alguns de seus produtos que separei para vocês conhecerem!

Gentemmmm, olha que vestido maravilhoso!!! Não acham?


Que fofa essa camiseta!!! Lindo trabalho!



Olhem essa carteira... Um luxo!!


PERFEITO!!!!




Não estava certa? Eles investem em variedades com muita dedicação!!! AMEI essa loja, você encontra tudo que precisa, em um só lugar. Por isso aconselho vocês a conhecerem um pouco mais desse trabalho lindíssimo! É só acessar www.elo7.com.br/2629a, não percam tempo, tenho certeza que vocês vão adorarrrrr!!!
Beijos e até a próxima.


2 comentários:

  1. Peças belíssimas, parabéns pela parceria!

    Blog: www.belezapuraonline.blogspot.com.br
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br
    Sorteio: http://belezapuraonline.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-kit-bio-plasty-nectar-do-brasil.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanta coisa linda, Amei á camiseta de borboletas,bjs.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra