QUE LINDOOO!!! CHEGOU O MEU PRESENTE DA MONTTARE!!!

Bom dia, meninas!!!! Como foi o fds? Espero que bem.
Gentemmmmmmm, olha só o que eu ganhei da minha parceira Nanda Pacífico!!!



 É simplesmente lindooooooo!!!! Amei, esses maxicolares estão super em alta, olha como fica lindo, um luxo!!!!


 Super tendência, nesse verão vai bombar!!! Esse que ganhei de presente da Monttare então é perfeito. Feito em couro, pedras, brilhantes, pérolas e penas!!!!


Ótimo acabamento e produtos de altíssima qualidade, por isso um resultado tão MARAVILHOSO!!!


Podem gritar, chorar, espernear, mas esse queridas é meu, kkkkkkkkkk!!!! Mas não tem problema não, logo, logo teremos sorteio em parceria e você pode, quer dizer, deve participar para tentar ganhar o seu, fique antenado no Doce Cabanna!!!
E o que estão esperando para visitarem a loja e conhecerem infinitos modelos desses colares? Vocês já sabem, é só acessar www.elo7.com.br/monttare. Vocês não podem deixar de ter o seu, e ficar extremamente na moda!!!! 
Parabéns Nanda Pacífico, belo trabalho de muiiiiito bom gosto e grande qualidade!!!!!
Beijokas e até o sorteio!!!
Boa sorte meninas!!!

1 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra