LINDAS GRAVATINHAS/GRAVACOL EM TRICÔ, VC ENCONTRA NA CURADO TRICOT

Boa Tarde Queridas!!! Tudo bem?
Hoje falaremos sobre as gravatinhas, ou gravacol em tricô. Na verdade são cachecóis tipo gravata, que ficam lindos em vários looks!!! Super na moda, essas gravatinhas chegaram para ficar e arrasar nesse inverno. 
Na Curado Tricot vocês encontram modelos lindíssimos, e trouxe algumas imagens para que vocês possam conhecer esse modelo que é uma graça!!!


 Esse cinza está lindoooooo!!!


 Esse então arrasou!!!! Essa cor está linda, e deixa qualquer roupa casual chic!!!

MARAVILHOSOSSSSSSSS!!! Eu adoreiiiiiii!!! São muito lindos mesmo, em cores que estão em alta nesse inverno. Apesar de não estar tão frio, mas eles servem também para se usar com algo mais leve, tipo uma camiseta de manga curta, um jeans e um sapato, fica perfeito!!!! Combina com quase tudo!!!
Por isso não deixem de acessar www.elo7.com.br/curadotricot, para conhecer outros modelos e cores!!!!
Fica a dica.
Beijokas e até a próxima!

1 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra