COLARES EM TRICÔ? VEJAM ESSA NOVIDADE NA CURADO TRICOT!

Olá meninas!!!! Como estão de fim de semana? Espero que muito bem.
Bom, eu estou na net para variar e passando pela CURADO TRICOT, encontrei  modelos de colar de parar o trânsito!!! Os colares em tricô são uma bela novidade. Eu gosto bastante, pois não pesa no visual deixando seu look bem bonito e charmoso nesse inverno. E para você ir passear, trabalhar, em uma festa, balada e etc. Combina com tudo, é só saber ousar!!!
Vejam alguns modelos que separei para vocês:


Um charme!!!


Olha esse coral, está maravilhoso!!!!


Esse é tipo gola. Te deixando quentinha nesse inverno!!!


Gostaram? Tenho certeza que sim. Não tem como não gostar desse trabalho tão lindo né? Como sou apaixonada por produtos em tricô, eu adoreiiiiiii.
Para vocês conhecerem mais desse trabalho, que só a Regina faz com muita qualidade e dedicação, é só acessar: http://www.elo7.com.br/curadotricot, vamos lá, garanta o seu, porque com essa beleza e qualidade vai ser difícil de achar, heim!!! Sem falar que na loja tem produtos em outros modelos que também são lindíssimos, eu garanto!!!!
Fica a dica!
Beijos e até a próxima.

2 comentários:

  1. Acho lindo! tenho uma cliente que faz uns para usar no verão..muito show! Já aderi!

    bjim, Dé@
    http://deabrasilcabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Comprei um pra mim,é lindo,bjs.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra