LINDAS BOLSAS DE MÃO NO ATELIE LÍRIO BRANCO!!!

Boa Tarde Queridas!!!!!
Linda tarde de sabadão, e eu resolvi dar uma passadinha por aqui para falar com vocês sobre as bolsas de mão. Nós mulheres não ficamos sem nosso acessório preferido, até mesmo porque ela quebra um galhão quando temos que levar maquiagens para retoques, ou outras coisinhas a mais que só nós mulheres sabemos!!! 
 Hoje encontramos mais um modelo desse acessório, que são as bolsas de mão que se tornaram super tendência!!! 
Existem vários modelos, tamanhos e estilos, para combinar com cada look e com cada pessoa. Também ficam muito bonitas tanto de dia como de noite. 
E o Ateliê Lírio Branco, trabalha com alguns modelos de bolsas de mão, e trouxe aqui para vocês conhecerem. Vejam só que lindas!!!!

Olha que fofa!!! Que capricho!!!

 Com estampas bonitas e acabamento perfeito!!!!


 Olha essa que graça!!!! Com alça também fica um charme!!!

O que vocês estão esperando para ter a sua? Acessem a loja do Ateliê Lírio Branco, www.elo7.com.br/2629a, e encomendem logo! Também conheçam modelos exclusivos que vocês só encontram lá!!!
Arrasem com essa tendência que chegou para ficar!!!!
Fica a dica.
Beijokas e até a próxima!

1 comentários:

  1. Adooooro artesanto...que bolsas lindas, vou dar uma olhadinha na loja, com certeza!

    bjim, otimo domingo
    Dé@

    http://deabrasilcabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra