QUE LEGAL!! MINHA BOLSA DA BEBECA ARTESANATO CHEGOU!!!

Bom dia!!!! Minha bolsa da BEBECA ARTESANATO chegou!!!!!
Estava anciosa para receber esse lindo presente, como já sabia como era, fiquei louca para ver nas minhas mãos, e vou falar para vocês, superou minhas expectativas. Primeiro, vejam só como chegou, num saquinho que é um luxo:




Agora, se a embalagem já era um luxo, imaginem o que tinha dentro né?
Vejam as imagens...



LINDAAAAAAAAAAAA! E ainda possui duas opções e uso, se não quiser a alça é só colocar para dentro da bolsa e ela fica como uma bolsa/carteira!!!



ADOREIIIIIIIIIIIIIII, quero te agradecer Regiane pelo presente! A bolsa é muito linda, muito bem feita, tem  ótimo acabamento, perfeita. Seus produtos são de altíssima qualidade e sem falar no capricho e dedicação que são feitos. 
PARABÉNS!!!!!
Vocês não vão deixar de conhecer a loja né? É só acessar: www.elo7.com.br/bebeca. E o melhor teremos em breve um sorteio em parceria, vocês não podem deixar de participar!!!
Beijokas e até o sorteio!!!!

5 comentários:

  1. Que linda, parabéns!

    Blog: www.belezapuraonline.blogspot.com.br
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br
    Sorteio: http://belezapuraonline.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-kit-bio-plasty-nectar-do-brasil.html

    ResponderExcluir
  2. Olá, bom dia, tudo bem?Querida, onde está o resultado do sorteio para o dia 28/07 (131 SORTEIO DOCE CABANNA + AISHTY)Eu não estou encontrando.Obrigada.Beijo

    ResponderExcluir
  3. Que linda... essas "bolinhas" são do tecido ou é algum tipo de aplicação?

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que linda
    adore, principalmente por ser preta, que combina com tudo

    Tem sorteios no meu blog
    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-em-parceria-com-smart-life.html
    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-em-parceria-com-nectar-do.html

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais linda, parabéns,bjs.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra