VOCÊS TAMBÉM ENCONTRAM ROUPAS LINDAS NO ATELIÊ LÍRIO BRANCO!!

Boa Noite  queridas(os)!!!! Como estão indo de fds? Espero que muiiiiito bem!!!
Bom, eu como estou trabalhando, estava visitando a loja Ateliê Lírio Branco, e vi que Maria Luíza é uma artesã de mil e uma utilidades!!!! Faz de quase tudo. Por isso hoje resolvi falar de suas confecções, pois tem cada peça linda gente, de ficar com o queixo caído!!! E como já sabemos suas peças também tem ótima qualidade e feitas com muito capricho!!
Vamos conhecer esse trabalho lindo?


Olha essa camisa com estampa de bicho, além de linda está super na moda!!!!

Acho esse estilo de blusa bem versátil, vc pode usar de dia num look de trabalho bem casual, ou arrasar na balada!!!
Essa tomara-que-caia, está muito fofa... e para arrasar no verão!!!

Que dom maravilhoso né? Peças maravilhosas que eu simplesmente ADOREIIIIII. Visitem a loja e conheçam todos os seus produtos, para isso é só acessar: www.elo7.com.br/2629a. Para confecções, Maria Luíza trabalha com pronta entrega ou sob encomenda. Eu se fosse você não perderia tempo, corra lá e encomendem as suas!!!!
Fica a dica.
Beijokas e até a próxima!!!

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra