NOVO SORTEIO DOCE CABANNA+ CASA DA DINDA!

PARA TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO....MAIS UM SORTEIO LINDO DE VIVER CHEGANDO FRESQUINHO POR AQUI, UHUUUUUUUUUUUUUU....

Agora, é avez da CASA DA DINDA presentear uma de vocês. E ela caprichou, meninas, vejam:



Um kit mara contendo:

1 sais de banho;

1 sabonete líquido;

1. hidratante;

1 difusor de ambiente.

DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS DA CONTAAAAAAAA! Eu recebi produtos da empresa, vocês lembram? garanto a vocês que o vencedor (a) deste sorteio ficará bastante satisfeito. Os produtos são feitos artesanalmente com carinho e qualidade de matéria prima. Ou seja...você terá o melhor cuidado com a sua pele. vale a pena, não é?


Vamos as regras????

1. SEGUIR PUBLICAMENTE O DOCE CABANNA E O BLOG CASA DA DINDA ( http://casa-da-dinda.blogspot.com.br/)

2. COMPLETAR O FORMULÁRIO CORRETAMENTE:




E como vocês já sabem, no Doce Cabanna também tem muitas chances extras para concorrer aos nossos prêmios, e vamos a elas:

1- Curtir a fan page do Doce Cabanna ( http://www.facebook.com/DoceCabanna ), e a fan page da Casa Da Dinda (https://www.facebook.com/pages/Casa-da-Dinda/181389485252506 ). E divulgar este sorteio em seu facebook. Fazendo isso poderá completar o formulário novamente, deixando o link de divulgação no formulário. A cada vez que divulgar ( no espaço de 24hs) você tem o direito de completar o formulário mais um vez.

2. Seguir o doce cabanna ( @docecabanna) No twitter e dar o seguinte RT: "Sigo @docecabanna e vou ganhar um kit super cheiroso q estão sorteando em parceria cm CASA DA DINDA.Particpe Tb: http://migre.me/ahq87". A cada vez que você der o RT, você concorre com mais uma chance.

3. Divulgar o sorteio em seu blog. Você deixa o link de divulgação no formulário e completa novamente, garantindo mais um número.

4. Assinar o newsletter do doce cabanna, você tem direito de completar o formulário mais uma vez. Se você já é assinante, completa também.

 As inscrições começam hoje, dia 14.08.2012 e se encerram dia 14.09.2012. O sorteio acontece no dia seguinte através do RANDOM e será divulgado aqui no blog.
Ou seja...você tem muitas chances de ganhar.... Por isso, divulgue muito, pois vale muito a pena, meninaaaaaaaaaaas.

Beijo grande e sorte a todas!!!

24 comentários:

  1. Uma cara tão boa das embalagens até pela foto a gente consegue sentir o carinho e cuidado que ela dedicou aos produtos...espero ser a sortuda!!!!

    ResponderExcluir
  2. *★Participando!★*
    Roberta Mariano

    ResponderExcluir
  3. Eu quero, participando!!!!

    Bjs;

    ResponderExcluir
  4. ✿‿✿ Participando e torcendo ✿‿✿

    ResponderExcluir
  5. Show de bola!!!
    Participando,
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. participando,seguindo e divulgando.
    chique-debonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai show de bola esse Kit!!!
    Na torcida para que eu seja a sortuda heheh
    Bjs...

    ResponderExcluir
  8. Participando deve ser ótimo msm.
    Cheirinhos...
    http://lanafortuna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro esses kits, tô torcendo para ganhar!!

    ResponderExcluir
  10. olá

    estou com dificuldade de achar os resultados dos sorteios de vcs ...podem me ajudar?? evellinca@hotmail.com

    obrigada
    evellin

    ResponderExcluir
  11. olá

    estou com dificuldade de achar os resultados neste blog...vc pode me ajudar??


    obrigada

    evellin

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra