CHEGOU O MEU KIT DA CASA-DA-DINDA!!!!

Boa tarde meus queridos(as)!!! Vejam só o presente que ganhei da CASA-DA-DINDA!!!!!
Um kit maravilhoso, cheio de coisas cheirosas e lindas.
Quero compartilhar com vocês os presentes que são:
- 1 sabonete líquido / erva-doce
- 1 sais de banho / camomila 
- 1 aromatizador de ambientes / lavanda
- 1 creme hidratante / cotton

Olhem só as fotos que tirei para vocês conhecerem um pouco desses produtos:


Sem falar o cuidado com a apresentação dos produtos, de muitíssimo bom gosto!!



 Ficou lindo no meu banheiro...



 Vocês não tem idéia do perfume que esse produto deixa na casa, hummmmm muito bom!


Eu adoreiiiiiiiiiii! A qualidade desses produtos são ótimos. Já usei todos e garanto. Não são enjoativos e nem fortes, deixam um aroma suave na sua casa, o sabonete líquido é perfeito, não resseca a pele e você completa com o  hidratante que deixa a pele macia e com um suave perfume.
PARABÉNS Casa-da-Dinda!!!! Quero também agradecer a Alessandra pelo carinho dos presentes!!
E aguardem, em breve um sorteio de um kit que a Alessandra vai nos oferecer. E para você que quer conhecer mais desses produtos, é só acessar a loja: www.elo7.com.br/casadadinda, vocês não vão se arrepender...
Beijokas e até o sorteio!!!!

1 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra