VERIDICA IT: RESENHA

 Olá, meninas!!! 
venho aqui fazer uma resenha que  muito me surpreendeu. Vamos a explicação: Trata-se de um glitter, e um rímel roxo! Confesso que ao ver, pensei: Hum, será que vai ficar bom? Não é meu usual, por isso, achei que não ficaria legal.  Apresento a vocês os produtos da resenha:


O brilho do glitter é muito legal, não é??? Bom, depois de preparar a pele, fizemos uma sombra, como abaixo: Rosa, roxo, lilás, dourado nas pálpebras e cinza no côncavo, para fazer a mistura perfeita das cores.  O resultado foi este:


Agora que viram a sombra, fizemos o trabalho com o glitter, que é um gel com o brilho basicamente em rosa e lilás.  Vejam como ficou ( MARAAAAAAAAAAAAAAAAAAA). Uma observação importante é que notamos que ela ajudou a fixar a sombra, o que é muito positivo. Ao secar, não escorre, não mela, não deforma a sombra... GENTEIN...AMEEEEEEEEEEEEEI. vejam:


Agora, o próximo passo: O Rímel roxo. Ele é a prova d'água, e para tirar, precisou de um bom demaquilante (hahahaha). Mas isso é muito positivo, pois não mancha de jeito algum. Eu pensei que fixaria arregalado, ou coisa assim. QUE NADAAAAAAAAAAA! Discreto e incrivelmente PERFEITO no make. Vejam vocês:


Resolvi comparar com o rímel e sem. Notem que o cílios alongaram, e a cor ficou mais nas pontas. Ficou simplesmente BELÍSSIMO. vejam:


Produtos que me surpreenderam como poucos. AMEI  e recomendo. Todos eles você encontra na VERIDICA IT, nossa super parceira!!
Por isso, a VERIDICA IT, leva nosso carimbo de aprovação:


 Espero que tenham gostado, pessoal!
Até a próxima!
beijos

3 comentários:

  1. Adorei a resenha dos produtos!

    Vem conhecer meu blog e se gostar segue: http://janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha amo os produtos da verídica it e por sinal também sou revendedora dos mesmo, então sou suspeita em falar rsrsrs, adorei o blog ! Quem tiver afim de comprar produtos da verídica it é só falar comigo tenho a pronta entrega ;)
    https://www.facebook.com/pages/Cosm%C3%A9ticos-e-Cia-Store/121284601357565?fref=ts

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oieee!!! Nossa, achei demais sua Make, vc acredita que esse glitter da veridica it eu uso como delineador? e fica show...acho quem tem mil funções rsrs eu adorooo!!! Beijos sweetescolha, e se quiser e puder, nos faça uma visitinha ao nosso Blog www.sweetescolha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra