NOVA PARCERIA DOCE CABANNA: VERIDICA IT

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE CHEGOU PARCERIA NOVA POR AQUI, UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU . Agora com a VERIDICA IT, conhecida e querida por todos. Nossa, acho que estava faltando nossa cabanninha doce aqui ter parceria com essa super empresa, hehehe. E conseguimos. Por isso, apresento um pouco agora dos produtos, da história, e em breve, teremos resenhas aqui \0/


A Verídica It iniciou sua atuação no mercado em 1996, com sede em São Paulo, através de venda de seus produtos porta a porta, atuando apenas com Batom em uma embalagem sofisticada.

Em 1998, introduziu no mercado sua primeira linha completa de maquiagem assinada por Collection Make-up, composta por produtos de alta qualidade apresentados ao mercado em uma embalagem diferenciada e, principalmente, a um custo acessível, sendo bem aceitos e tornando-se um sucesso de venda e credibilidade da coleção.

Posteriormente, frente a sua expansão no mercado, a Verídica It aderiu a diferentes canais de venda, sempre acompanhando as principais tendências e expandindo suas linhas de produto.

Após 16 anos de mercado, com muita dedicação a Verídica It vem atingindo seu objetivo desafiador de agradar e fidelizar um dos grupos de consumidores mais exigentes: O CONSUMIDOR FEMININO!

A empresa conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados, trabalhando em parceria com clientes e fornecedores, com o objetivo de oferecer o melhor atendimento em todas as etapas de trabalho, desde o desenvolvimento até sua divulgação e distribuição.

VISÃO
Disseminadora de produtos que expressem beleza e harmonia para todas as pessoas, no Brasil inteiro. Oferecendo qualidade em seus produtos de custo acessível á todas as mulheres, sendo referência em beleza e qualidade no setor.

MISSÃO
Atender ás mulheres brasileiras, de todas as idades, de todos as raças. Entregar produtos de beleza de boa qualidade a custo acessível no território nacional.

VALORES
Reconhecimento, gratidão e respeito aos seus colaboradores, fazem da Verídica It uma empresa de recíproca verdadeira.

PREMISSAS DA MARCA
Atender ás necessidades do mercado e superar as expectativas;
Promover a participação de todos os colaboradores para melhoria contínua dos processos e procedimentos da empresa;
Agir com ética e comprometimento;
Tornar-se parceiro oferecendo soluções a clientes e fornecedores.


Já lendo a história, os valores, você percebe que é uma empresa séria e empenhada em oferecer o melhor a seu público alvo. Adorei.
 Agora mostro u pouco do que você encontra no site da VERIDICA IT









Tudo de bom, não é??? Ameeeeeeeeeeeeeeeei de paixão! Vale muito apenas conhecer o site, meninas. Acessem o link: http://veridicait.com.br e conheçam mais dos produtos!
E vocês, o que acharam???

Beijos






2 comentários:

  1. parabéns pela mais nova parceria
    beijoos

    http://deliniando.blogspot.com.br/2013/02/saiba-qual-paleta-comprar-vem-comigo.html?showComment=1360753616544#c6754458967633398223

    ResponderExcluir
  2. Que legal!
    A marca é boa mesmo...
    Parabéns pela parceria e mais uma conquista! :D

    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra