RECEBI KIT SUMMER FATOR 5, MENINAS!!!

Me digam: Quem aqui não gosta de ganhar presentes??? Pois é... aqui, quem vos escreve também, hehehehe. Uns dias atrás recebi o kit summer da FATOR 5, nossa parceirona aqui. Veio com uma caixa linda de presente, que não pode fazer parte desta resenha por força maior ( =/ )

 O kit, já gostei da embalagem, pois achei bem "verão"mesmo, vejam:


O Hidratante é leve, não gorduroso, com aroma cítrico e suave,. Sabe aquela sensação de quem acabou de sair do banho??? É bem essa. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeei!


Agora esta colônia.... Meninas, assim como o hidratante, que possui o mesmo aroma, esta colônia é perfeita para ser usada durante o dia. Fresquinha, não enjoa e tem uma durabilidade que me surpreendeu.


 Sem falar que o vidro é um charme, vamos combinar....


Meninas....Olha que quem ganhar vai AAAAAAMAR MUITOOOOOOOOOO. Super aprovada e leva nosso selo!!!!! 


Ah, teremos sorteio por aqui! Não deixem de acompanhar e...participar!!! Um super beijo e espero que tenham gostado!

Já voltamos com mais novidades!
Beijos


0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra