QUER SEU FILHOTE ARRASANDO? VEM QUE TE MOSTRO COMO...

Em mais um dia de insônia ( hehehehehe ), venho aqui, depois de muito navegar, para dar a dica para mamães corujas como eu: Amore, se você tem um filhote, e quer que ele arrase... Visite a PEQUERRUCHOS BABY. Essa nossa parceria realmente arrasa em looks diferenciados. Não tem como!!!!! cada coisa linda... Eu como tenho um menino, adoro que ele fique bem vestido. Que mãe que não gosta??? Dizem que só dá para enfeitar menina. Eu discordo!!! Vejam esses looks:



Falem a verdade... Poucas vezes vi conjuntos tão bonitos... E tem muito mais. Por isso, se você tem um filhote e gosta dele todo "engomadinho..." vale a visita, clicando  AQUI

Não percam a oportunidade de ter o melhor dento de casa!
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra