QUE TAL A CASA DA DINDA???

Sempre que falamos por aqui da CASA DA DINDA para vocês, falamos com muito carinho por que tudo que ela produz, nota-se claramente que é feito com amor. Abrangente demais, os produtos são produzidos com matéria prima de primeira. São aromatizadores, sabonetes diversos, hidratantes, lembrancinhas, sais de banho... Tudo que podem imaginas. Não tem nada que não seja maravilhoso e ( sim!!!) necessário.
  Outro dia uma amiga veio em casa e ficou passada com o cheirinho no ar. Mostrei a ela e o comentário foi: "Nunca vi um aromatizador tão bom!!! No aniver de meu filho, pensei em fazer encomenda de miniaturas de banho. Já pensou?? Meninas, e o embrulho???



 São perfeitos!!! Além da função que cada produto têm, acredito que o visual dá ao ambiente sofisticação. Não acham???

Por isso, meninas... Quem não conhece ainda, fica aqui a dica. Tenho certeza que irão se encantar com este super trabalho. Garanto a vocês. Sem falar do atendimento, que é de primeiríssima!!! Que tal visitar??? http://www.elo7.com.br/casadadinda

Beijos

2 comentários:

  1. gente babei... amo cheiros... os aromatizadores e sabonetes estão na minha lista.... fui lá ver e me apaixonei
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. Adoorei! Cada coisa mais linda que a outra.
    beijos
    http://docemetafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra