CONHEÇAM OS NOVOS PRODUTOS DA CASA-DA-DINDA!!

Boa tarde Meninas!!!!!!
Estou aqui nesta quinta-feira, para mostrar para vocês alguns novos produtos que a Casa-da Dinda está lançando. Nos surpreendendo cada vez mais, essa nossa parceria está agora com uma linha exclusiva para homens, que são as loções pós-barba!
Em duas versões: menta e veleiro (Kaiak - Natura), para deixar esses homens super cheirosos e gostosos o dia inteiro, UHUUUUUUUU!!!!


Agora vejam esse novo kit, composto por 1 difusor e 1 sabonete com gliter dourado, lindooooo!!!!
 Super D+ não é mesmo? Para deixar seu banheiro lindíssimo e com um aroma incrível de flor de cerejeira.
Confira!


UAUUUUUUU, olha essa nova linha de Body Splash! As fragrâncias são inspiradas na famosa marca Victoria Secrets.
Incrível!!! Eu querooooooooooooooo!!!


Nossa, quanta coisa nova!!! Só mesmo na Casa-da-Dinda para encontrar tantas novidades, sempre com a mesma intenção de agradar a todos nós. 
Por isso aproveitem para visitar a loja, é só acessar o link www.elo7.com.br/casadadinda.
Beijos, e até mais com muitas novidades é claro!!!


1 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra