QUEM AQUI GOSTA DE CUPCAKE? KIT MEGAPAN

Eles são muito delicados, saborosos, fofinhos e muito, mas muito enfeitados! Claro, estou falando dos famosos bolinhos, hoje tão conhecidos como cupcakes. Eles surgiram no Reino Unido, onde eram chamados de "Fairy Cakes", em português "Bolo das Fadas", e confeitados com cobertura de fondant.
Acredita-se que os bolinhos chegaram aos Estados Unidos no século XIX, onde passaram a ser conhecidos como "Cup Cakes".  Todos os ingredientes eram medidos em xícaras (cup, em inglês, significa xícara), um marco para o mundo culinário, facilitando muito a vida das donas de casa e dos apaixonados por doces e confeitaria.
Hoje quanto mais criativo, melhor em questão de decoração. E ficam tão lindos, que mal da vontade de comer, não é mesmo? Pequenos bolinhos super decorados que cabem na palma da mão, tem feito muito sucesso em festas em geral, ressaltando a de casamento. Além do sabor, eles servem como decoração em qualquer evento.


E se vocês pensam que são difíceis de fazer, estão enganadas. O barato é decorar. Acaba virando uma festa. Mas o que você precisa (além da receita e criatividade) são as ferramentas necessárias.  São as forminhas, bem como o bico decorativo certo.  Ao buscar para fazer, achei preços caros, até formar a parceria com a MEGAPAN. Aproveito para mostrar a vocês o Kit divino que encontrei por lá:
Conteúdo do Kit:
1 - Bandeja cupcake com 12 pequena
 1 - Bandeja cupcake com 12 grande
 1 - manga de nylon média
 1 - bico crespo nº 2

Vejam em detalhes: 


O kit ainda está em promoção:  Apenas R$63,63. Você ainda tem diversas formas de pagamento. Pronto! Agora é botar a mão na massa!

Além do kit cupcake, vocês encontrarão tudo, ABSOLUTAMENTE TUDOOOOOOOO para confeccionar bolos, tortas, biscoitos com todos os apetrechos, para fazer bonito. O site é bem completo. Não deixem de visitar clicando AQUI!

Beijos pessoal!

1 comentários:

  1. Hummmmmmmmmmmmmmm

    é uma delicia, além de serem muito fofos!

    bjs
    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra