A MODA NOS DEDOS COM 3 JOANINHAS

Minhas queridas, que estão sempre antenadas nas novidades em acessórios, tenho certeza que vão adorar o que venho mostrar para vocês, como sempre a nossa parceira está arrasando nas novidades em sua loja, e nós muito vaidosas, não podemos ficar fora.
Estou sempre acompanhando o que esta empresa incrível tem disponibilizado, as peças estão cada vez mais lindas, rica em detalhes, e sempre seguindo as tendência, impossível ficar fora de moda com 3 JOANINHAS.
Vejam o que separei hoje para vocês darem uma olhadinha:














Tudo maravilhoso né meninas?! E não tem só isso, aproveitem e corram agora mesmo para loja http://3joaninhas.tanlup.com/, e confiram muito mais por lá.
E não esqueçam de participarem do sorteio que está rolando em parceria como 3 JOANINHAS.
Beijos a todos!!!

3 comentários:

  1. Adorei o seu blog
    Estou seguindo, te agora, se puder segue o meu?
    Sigo a sua Fan Page, a minha está em baixo do fashiolista,segue?
    http://meuestiloe.blogspot.com/
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Que lindo essas peças. Com certeza deixam qualquer look muito charmoso com com elas.
    Parabéns pelos ótimos conteúdos, amei aqui e já estou te seguindo, venha participar do meu blog também,vou ficar imensamente feliz por sua presença.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  3. Amei as peças, esse anel anel spikes é lindo d+, xonei nele

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra