RECEBI DA DASKOM!

PESSOAAAAAAAAAAAAAAAAL...

faz um tempo que recebi o meu tapete infantil da DASKOM, e por conta de minha mdança, não pude postar anteriormente. primeiro aspecto. veio embalado de forma perfeita!!!



 Só tem ponto positivo. Vamos a eles: FÁCIL DE LIMPAR, DE GUARDAR, isoa MEXXXXXXXXXMO O SOM, quando a criança bate brinquedos ou os derruba, além de ser um excelente isolante térmico. Ou seja, o piso quente ou frio, ele mantem-se na temperatura ideal. Gente. Voce passa um pano e está limpo!!!! Olhem que fofo:




Olhem de perto para entenderem bem! Nossa meninas, isso é uma mão na roda para quem tem filho pequeno! Eu sofri muito na fase que meu filho não andava ainda. Tinha que forrar o piso, e as vezes, ele se enrolava todo, hehehehe. E quando não derrubava suco, e manchava tudo. Nunca vi algo mais perfeito para essa fase. bela invenção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


 Minhas sobrinhas estão enlouquecidas!! Aqui o tempo muda muito. As vezes frio, calor... O fato de não pegar a temperatura do piso, é genial!! Por isso, a DASKOM recebe nosso super carimbo de aprovação!!!


Vale a pena conferir os modelos de tapetes e conhecer um pouco mais esta empresa que REALMENTE  me impressionou pela excelência em produtos e atendimento. CLIQUE AQUI  e conheça mais!

beijos

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra