NOVA PARCERIA DOCE CABANNA: ERA UMA VEZ...


Chega no DOCE CABANNA, mais uma super parceria, que será companheira das mamães de plantão.


Conheci a loja por indicação de uma amiga, e estou amando tudo por lá. E como nós aqui, procuramos empresas par que possamos conhecer o atendimento, os produtos, confesso que estou bem contente com a empresa. Para quem não conhece, um pouco d história:


A Companhia Baby Enxoval de bebê cresceu junto com os bebês e visando aumentar seu foco de atuação agora se chama Era Um Vez.
A Era Uma Vez é uma loja de enxoval de bebê e roupas infantis que surgiu da evolução da loja Companhia Baby, que nasceu em 2009 no coração do Bom Retiro - São Paulo com foco exclusivo para enxoval de bebê, com a missão de proporcionar aos seus clientes segurança, tranquilidade e confiança em um momento tão especial que é a espera de um bebê.
E pensando no conforto e comodidade principalmente para as gestantes, a Era Uma Vez resolveu levar a loja de enxoval de bebê para a sua casa, onde você poderá escolher os itens necessários para compor a lista de enxoval do bebe que está para chegar, podendo assim comprar cada item com o conforto do seu lar e no seu tempo, sem precisar se preocupar com o desconforto de ir até o centro da cidade para comprar produtos para o enxoval do bebê mais barato.
E por falar em preço baixo, esse é um grande diferencial da loja! A Era Uma Vez além de oferecer uma grande quantidade e variedade de artigos de enxoval de bebê, roupas infantis, decorações, acessórios infantis e puericultura também oferece aos seus clientes preços imbatíveis!
E para aquelas mamães que gostam de tocar nos itens que irão vestir o futuro bebê ou os seus filhos, a loja Era Uma Vez conta com uma equipe altamente qualificada pronta para tirar as dúvidas para atender e auxiliar as futuras mamães na compra do enxoval do bebê, as roupas infantis ou qualquer item necessário para o bebê ou para a criança.
Alias não só a mamãe, mas também os futuros papais, vovôs e vovós, madrinhas enfim poderão contar com o apoio dos nossos profissionais principalmente na compra do enxoval de bebê ou roupas infantis que é onde surgem mais dúvidas.
O atendimento personalizado, respeito ao cliente e pagamentos facilitados são alguns aspectos que a Era Uma Vez faz questão de acompanhar no crescimento de sua família.

Legal, não é??? Vamos conhecer um pouco dos produtos???




Adorei o site, meninas... Posso indicar muito, pois até momento, fui mega bem atendida pela Camila, que proporcionará um sorteio por aqui. E para as mamães de plantão aqui do blog, vale a pena a visita para conhecer mais deste super site. Cliquem AQUI E VISITEM!
Fica aqui a dica. Ah, logo mais, novidades da loja.
Beijo a todas!





0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra