SORTEIO DOCE CABANNA 13 MIL SEGUIDORES

MINHAS AMADAS SEGUIDORAS!!!!!

Temos muitas novidades aqui para vocês. Com um amigo dono de uma importadora, conseguimos 4 kits make me up, da nossa amada SIGMA!!!!!!!!!!!!!!! QUEM AQUI NÃO AMA????Estamos com um projeto, ( além do TAMO JUNTO, BLOGUEIRA!), de crescer nosso blog e divulgar nosso trabalho. E nada é mais importante que vocês, nossas seguidoras!!!!!!1 Por isso, temos um projeto de 12 mil, 13 mil e 15 mil  17 mil seguidores para esse ano.  Ousado?? Não! Queremos mulheres felizes por aqui, oferecendo informação, desabafos e conhecer marcas, que nos acompanham neste trabalho, fundamental em nossas vidas. Vamos investir em vocês. heheheheh
 este é o sorteio que acontecerá com 13 mil seguidores. Ah, ainda hoje, lançaremos o de 12 mil!!! Vamos sortear não um, MAS DOIS kits a vocês!!! Que tal????


 Você não pode ficar de fora, nééééé????

 As regras são simples:

1; SEGUIR O DOCE CABANNA PUBLICAMENTE.

2.  SEGUIR O DOCE CABANNA E DIVULGAR ESTE SORTEIO EM ALGUMA REDE SOCIAL. ( FACE http://www.facebook.com/docecabanna.cabanna  OU TWITTER https://twitter.com/docecabanna




 Cada vez que divulga, você completa o formulário novamente com o link de divulgação. Suas chances são INFINITAS e depende apenas de você!

Sugestão de RT: "Sigo o @docecabanna e estou concorrendo a um dos kits MAKE ME UP SIGMA do sorteio:http://migre.me/dkcla ". Cada Rt, completa novamente.
Na divulgação do Face, você precisa compartilhar este sorteio com a imagem e link, ok????

O sorteio acontece quanto atingirmos a marca de 13 mil seguidores!!!!!!
Boa sorte a todos, meus amores!!!

Beijokas

47 comentários:

  1. Participando e torcendo mto pra ganhar, ainda qro realizar meu sonho de ter um kit desses só meu!
    Bjoos Pri

    ResponderExcluir
  2. UAU, amei o prêmio, vou divulgar muito!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu também sonho com um kit desses!!! na verdade acho que todas nos mulheres né!!

    ResponderExcluir
  4. Meu sonhe de consumo!!!Eu quero muuuuuuuiiiittoooo!!!

    Bjos

    www.miinteressa.com

    ResponderExcluir
  5. Participando claro. Sonho em ter esse kit *-*

    ResponderExcluir
  6. Participando e torcendo muuuuito pra ganhar!!!!

    ResponderExcluir
  7. participando, meu sonho eh ter este kit de pinceis!

    seguidora Jujuba

    ResponderExcluir
  8. que maravilha de sorteio..
    esses pincéis são tudo de bom!
    já to participando..

    beeijos

    ResponderExcluir
  9. Participando do sorteio e torcendo muito!

    Boa sorte para mim! =D

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Oi!

    Olha cheguei em boa hora hein, adorei o sorteio e já estou participando e com os dedos bem cruzados!!!!

    Bjs....Janini

    ResponderExcluir
  11. Um kit desses vai ser meu! Dedos super cruzados! Haha Quero muuuuito *-*

    ResponderExcluir
  12. Participando e divulgando nas redes sociais

    ResponderExcluir
  13. Oi flor, tudo certo?

    Tem Sorteio de um organizador de bijus maravilhoso da Rustika Design rolando lá no blog, vem participar!


    http://justfondness.blogspot.com.br/2013/03/meu-organizador-de-bijus-rustika-design.html


    Beijos, Cínthia

    ResponderExcluir
  14. Estou precisando muita coisa, contando com a sorte sempre.

    Visite meu cantinho bjs.

    http://garottasdobrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. ✿‿✿ Participando e torcendo ✿‿✿

    ResponderExcluir
  16. Participando e parabéns pelo sucesso do blog!!!

    ResponderExcluir
  17. Isto é um sonho!!!
    participando e torcendo!!

    ResponderExcluir
  18. curtindo muito tudo iss e participando

    ResponderExcluir
  19. Há muito quero um kit desses, participo e divulguei no blog.
    Tenha uma quarta tranquila, cheia de luz e paz!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
  20. Particpando, divulgando e torcendo!!!!

    ResponderExcluir
  21. participando...quero muito, necessito!!!!
    divulguei no meu blog
    eusoudoidademais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Participando! Vou divulgar no meu blog no domingo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Boa Tarde!!
    Participando e torcendo muito!!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. PARTICIPANDO
    www.facebook.com/conchita71
    twitter - @conchita71

    ResponderExcluir
  26. já tem um tempo isso, e nem chegou perto, será que os produtos já não perderam a validade????

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra