NOVA PARCERIA DOCE CABANNA: ANDREA MONTEIRO NAIL ART

Olá minha queridas!!! E entra para o time de parceiros do Doce Cabanna, mais uma super empresa.
E vamos contar com apoio e trabalho da ANDREA MONTEIRO NAIL ART.


Assim como eu, tenho certeza que vocês também irão adorar o trabalho da Andrea.
Ela faz adesivos para unhas personalizado, com os mais variados modelos de estampas para todos os gostos e estilos.

Separei alguns modelos de adesivos para vocês darem uma olhada no trabalho da Andrea. Vejam:








São muitas as opções de estampas que vocês podem escolher para ela fazer, e depois sair desfilando com sua unhas lindas e belas...hauauhauauhau!!!!
E eu também já recebi os meus adesivos, assim que eu fizer minhas unhas e aplicá - los, venho aqui mostrar para vocês.



E se vocês gostaram da algum modelo acima, ou deseja conhecer os outro modelos disponíveis é só acessar a lojinha da Andrea AQUI  ou a página dela no facebooki AQUI.
E fiquem de olho que em breve teremos um sorteio!!!
Beijos!!

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra