PRODUTOS FEITOS COM A TÉCNICA BATIK, VOCÊS ENCONTRAM NO ATELIER REGINA WGOMES!

Olá queridas!!!
Hoje estarei falando de uma técnica chamada BATIK. É uma expressão artística que consiste em desenhar com cera quente sobre o tecido, e em seguida tingí-lo com cores variadas. Sua principal característica é o efeito da cera, que se parte em alguns lugares deixando um craquelê no desenho, dando um resultado final de beleza impressionante.
 No Atelier Regina WGomes, vocês encontram produtos feitos com essa técnica super interessante! E tudo feito com muito carinho. Vamos conhecer alguns desses produtos? 


Realmente a técnica deixa o trabalho maravilhoso!!!
ADOREI!!!!


Gostaram? ESPETACULAR, não é mesmo?
Então, o que estão esperando para adquirir a sua? É só acessar o link: www.elo7.com.br/reginagomes.
Você terá um produto super lindo e exclusivo, pois não tem como ter outro igual!!
Fica a dica.
Beijokas e até mais!!

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra