COMO SECAR BARRIGA RAPIDINHO???????

Volta e meia nos deparamos com um método perfeito de como perder a barriga. Mas afinal, é possível perder barriga sem esforço e (de preferência!) rapidamente?


Perder Barriga?


Antes de mais nada, é importante salientar que quando falamos em perder barriga, normalmente nos referimos àquela gorduras que vão se localizando na região da cintura e quadris. É esta gordura que desejamos perder.
Como Perder a Barriga em 48 Horas
O título é chamativo mas, infelizmente, tão falso quanto uma nota de R$3. Quando você pensa em perder barriga, é importante ter em mente que a perda será um processo gradual, e que requererá perseverança de sua parte.
A regra é: o corpo elimina primeiro as gorduras acumuladas por último. Como as gorduras localizadas na cintura e quadris são, normalmente, as primeiras a se depositarem, ela serão as últimas a serem eliminadas.



Mas, afinal, como perder barriga?



Bom, a teoria é praticamente a mesma de como perder gordura localizada: excercitar incessantemente uma parte do corpo de forma alguma promove a eliminação das gorduras alí localizadas — o máximo que se consegue (o que, no entanto, não é prejudicial) é o reforço muscular e ósseo da região.
Portanto, os famosos excercícios para perder barriga tais como os abdominais, ajudam na tonificação da musculatura na barriga, o que é bom, mas pouco ou nada na eliminação da gordura acumulado na região.
Para perder barriga e, de preferência, conquistar aquele abdomen definido atlético, a solução é exercitar o corpo todo para promover a queima de calorias de forma geral.
Claro, a utilização de um programa alimentar balanceado e com acompanhamento, ajudará, e muito, no processo.



É Possível Perder Barriga Sim



Conclusão: se você sempre imaginou em um método de como perder a barriga, saiba que com disciplina, exercícios e o acompanhamento de um bom programa alimentar, é possível sim perder barriga, sem sacrifícios!





E BOA SORTE A TODAS....

PRI

17 comentários:

  1. È de uma disciplina dessas que estou precisando..minha pochet só aumenta.rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hahaha ... a minha pochet tb, cada dia maior ... kkk

    Bjks!

    http://deblusinhabranca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A é uma pena emtão.. mais to muito enteresada sim beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Ahhh Pri, e quem para pra fazer exercicios com tanta informação na net! hahahahaha, brincadeirinha! Eu estou precisando muito disso viu! E quem me arranca daqui! hahahaha
    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  5. Estou precisando dessa disciplina lindona...
    Agora imagina você ter uma sogra que é um arraso na cozinha (imagina kkk) e te faz 4 potes de sorvetes de 2 litros cada uma mais delicioso que o outro e ai aonde fica a minha vontade de atacar a geladeira nessa calorzão que anda ultimamente (ontem mesmo eu e o lovely fomos fazer uma caminhadinha )rsrsr.
    Beziquinhos doces...
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ahahaha minha pochet tbm so vai crescendo! ahaha
    O dificil é criar coragem para fazer exercicios neh?!
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas.
    Beijos
    @Brunamotablog
    Blog Woman Chic(http://wonanchic.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  8. O segredo é ter disciplina,como tudo na vida. Eu não tenho esse problema, e agradeço a Deus, pois eu vejo que incomoda e muito as pessoas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. chorando...eu quero perder barriga dormindo!!!!!
    Risos. Gente abdominal é chato demais, convenhamos.

    ResponderExcluir
  10. Oiiê..
    Bem?
    Como você esta? Ta sumida em!!
    Vim te desejar um xerinho bem grande linda.
    Xerinho grande'

    ResponderExcluir
  11. Ótimas dicas
    Adorei..preciso muiiito perder o meu barrigão
    ahUHAUhuaH
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Pri, olha eu tenho tanta preguiça de me exercitar sou tipo assim muiito sedentaria acho que só sou magra por causa da minha alimentação mesmo, se não estava perdida!

    Bjs
    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Pri... Sem sacrifício acho que não, hein? Hehe.
    É que tem que parar de comer um monte de coisas boas...
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Estou tentando, vamos ver se consigo....srrssr bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  15. Esse post de hj foi perfeitooo
    amei as dicas =)

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra