QUER SABER COMO TER UM CÍLIOS MARAVILHOSO?


Só mesmo NÓS, MULHERES para entender o trabalho que dá sair de casa com uma make impecável. Limpar o rosto, hidratar, aplicar a base, o blush, apertar o curvex nos cílios, passar a sombra, o lápis e por último o rímel. Para tentar melhorar essa rotina de embelezamento, existe o procedimento de permanente de cílios junto com a tintura dos pelos, que promete deixar o olhar mais expressivo e feminino. A diferença é incrível, sem contar a praticidade, pois seus cílios ganharão o efeito curvex por até dois meses.

O procedimento é simples, antes de qualquer coisa a profissional medirá o comprimento dos cílios para identificar qual molde de curva usar. Selecionar o mini bob correto para cada pessoa é a parte mais importante do tratamento, cada tamanho apresenta um resultado diferente. Em seguida alinho a raiz dos cílios e aplico os produtos", disse a esteticista Carolina Umino do Salão Jacques Janine.

Com os cílios alinhados e presos ao mini bob se inicia o tratamento. O produto de permanente, específico para pelos, é aplicado nos cílios agindo por aproximadamente 15 minutos. Em seguida é aplicado um neutralizante para finalizar a ação do primeiro produto. "Após a ação dos produtos, o olhar já fica diferente. As pessoas vão notar que existe algo diferente, mas não vão saber o que mudou. Este é o resultado esperado, um olhar sexy e natural", disse a esteticista.

Para finalizar o tratamento Carol aconselha a tintura dos cílios, pois assim o olho já fica quase pronto, bastará apenas aplicar a sombra e o lápis delineador. "A tintura dos cílios dá um brilho no olhar, principalmente para mulheres que têm os cílios claros. A diferença é notável".

O procedimento completo, com o permanente e a tintura, fica em torno de R$150. Pessoas com hipersensibilidade nas pálpebras não devem se submeter ao procedimento. Juro que vou procurar esta tecnica aqui em feira, pois seria beeeeeeeeem prático para mim. Acho que um cíios bem marcados da uma LEVANTADA no olhar, além de deixar muuuuuuuuito sexy.

2 comentários:

  1. eu uso milhões de camadas de rímel! hahahahaha mas será que é permanente mesmo, pra sempre? haha

    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

    beijãoo

    ResponderExcluir
  2. uma cliente da minha mãe fez o permanente e ficou realmente muito bom, eu adorei o efeito. eu até tenho vontade de fazer, mas meus cílios são enormes e volumosos, sempre sou elogiada, então ñ sei se ficaria bom ;x

    muah besitos ;*

    http://babybelchior.blogspot.com
    @babybeelchior

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra