MÚSICA NA CABANNA, SOM NA CAIXA!!!!

Olá amores...
Fazia tempo que não colocava uma musiquinha para dar um UP no astral né? Pois é...mas hoje postei um selinho que pediu para dizer uma música que amo...então, aproveitei o e resolvi colocar a música aqui. ESta é a versão do maravilhoso cantor Elton John, mas aamoooooooooooo a versão de Billy Paul, mas não encontrei o código para postar aqui. Esta é mais romântica e muito lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....



E como sempre, deixo aqui a voces a tradução!

Sua Canção


É um tanto engraçado este sentimento interior.

Eu não sou do tipo de pessoa que consegue esconder facilmente....Não tenho muito dinheiro, mas garoto, se eu tivesse, compraria uma grande casa onde nós dois poderíamos viver
Se eu fosse um escultor, mas poxa, não sou! Ou um homem que faz poções em um circo. Eu sei que não é muito, porém é o melhor que eu posso fazer -Meu presente é minha canção e esta é para você ....
E você poderá contar para todo o mundo que esta é sua canção!Talvez ela seja bastante simples, mas agora que está terminada, Eu espero que você não se importe (bis)Que eu tenha colocado em palavras COMO A VIDA É MARAVILHOSA ENQUANTO VOCE ESTA NO MUNDO!

Me sentei no telhado e retirei o musgo. Bem... alguns dos versos me colocaram em uma encruzilhada. Mas o sol estava adorável enquanto eu escrevia esta canção, É para pessoas como você, que a mantém viva
Então perdoe-me se eu esquecer, mas estas coisas eu faço MESMO
Perceba que esqueci, se são verdes ou são azuis...
De qualquer maneira, bom... o que eu realmente quero dizer é que seus olhos são os mais doces que já vi.


AI AI...HAHAHAHAHAHAA.

Um beijo enorme A todas voces!

1 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra