MAIS UM SELINHO

Meus amores como disse, estou TENTANDO postar os selinhos ganhos, pois acho uma linda demonstração de carinho. Nem sempre consigo, mas amo todos que recebo, muito obrigada. ESte aqui, ganhei da Danny do blog http://recantojasmin.blogspot.com/, um blog novinho, que recomendo a todas conhecerem.




E com este seinho, duas regrinhas: dizer 25 coisas que desejo e indicar a 5 blogs. Não desejo tantop assim, mas, vamos lá,kkk:

1. Desejo conhecer a Sofia logo ( minha sobrinha que vai nascer)
2. Desejo vender mais
3. Viajar mais
4. Estar mais tempo com minha família
5. Ficar mais com meu mozuko
6. ter mais tempo com minhas amigas
7. Viajar mais
8. Ler mais ainda (amo ler)
9. Ir mais ao teatro
10. Voltar a Paris e LOGO, HAHAHAHA
11. Conseguir durmir mais, já que tenho insônia, S:
12. PRECISO ir mais a praia, já que moro 50 min de Salvador (fala sério)
13. Ser menos exigente comigo mesma
14. Não assumir taaaanto trabalho como se eu fosse 25 pessoas, rs
15. Desejo voar de asa delta
16. Desejo tb conhecer as pirâmides no Egito
17. Ser mais tolerante
18. desejo rir mais ainda, isso é bom demais. Por falar nisso...
19. Desejo uma ferrari
20. Desejo uma harley davidson
21. Desejo um Iate com 5 quartos
22. Desejo um apê básico em Paris, de preferencia, de frente para torre Eiffel
23. Desejo passar o ano novo nas ilhas Maldivas
24. Desejo ter meus amigos sempre junto de mim e meu filho mais ainda
25. Tirando a brincadeira de lado, desejo tudo de bom a todas as pessoas que estao lendo esses desejos, rs

Indicando 5 blogs....

1. www.infinitofeminino.blogspot.com
2.perfume de pitanga
3.http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/
4. sessao feminina
5.http://tempestadedeinformacao.blogspot.com/

Beijo a todas da Pri

4 comentários:

  1. Boa noite, Pri
    Sua listinha é bem simplesinha. Alguns dos seus desejos eu também queria muito conseguir.
    Obrigada e tudo de bom pra você também.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. PArabénsss queridaa!!!

    Bjoss~****

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oba!!!

    Adorei obrigada amiga por lembrar de mim, já estou pegando e em breve eu posto ok!
    Adorei a sua listinha!

    Bjs
    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a parte :
    16. Desejo tb conhecer as pirâmides no Egito
    bjs.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra