DICAS PARA DISFARÇAR OLHEIRAS!



Nada pior do que ter aquela péssima noite se sono e acordar com aquela olheira terrível...aí não tem jeito, tentamos de tudo para disfarçá-las Bom, a primeira coisa a fazer é colocar nos olhos compressas de chá de camomila geladas, outra dica bem interessante é colocar pepino e deixar por algumas horas e fazer massagens na região dos olhos.



Bom, isso com certeza vai dar um resultado maravilhoso mas para finalizar você pode passar a maquiagem (corretivo de acordo com a pele), que vai fazer com você fique ainda mais bonita para aquela ocasião. Mas se a situação ta feeeeeia mesmo, bom, aí recorremos ao hipoglós, velho de guerra: passar em volta dos olhos à noite e dormir com ele. No dia seguinte, lave o rosto e aplicar um corretivo. É infalível, mas apenas no diA. Cláaaaaaaaaaaaaro que estão são soluções quase que de emergência. MAS, voce pode tratar em sua casa e ter excelentes resultados!

Agora vamos ver algumas receitas caseiras para eliminar este problemas de uma vez:

Tratamento caseiro nº 1:
Você deve ferver durante 10 minutos um punhado de flores de limeira com aproximadamente 250 ml de água limpa, então deixe esfriar, e coe as flores de limeira. Depois é só colocar sobre as pálpebras, utilizando um algodão. Repita esse processo várias vezes, e mesmo que com Sono, Cansaço, Hereditariedade, ou Proximidade à menstruação, você não mais terá olheiras.


Tratamento caseiro nº 2:

Experimente fazer uma compressa com batatas: corte duas fatias bem finas e coloque sobre os olhos por 20 minutos. Depois, lave o rosto com bastante água fria e aplique um hidratante na região.



Tratamento caseiro nº 3:

Colocar uma colher (chá) de flores de camomila em 1/2 xícara de leite fervente.Deixar por 30 segundos.Coar,utilizar o líquido para embeber o algodão e colocar nas pálpebras fechadas.Deixar por alguns minutos.

Tratamento caseiro nº 4:

Faça um chá de hortelã e deixe esfriar.Pegue um chumaço de algodão,embeba no líquido e utilize-o como compressa sobre os olhos durante meia hora.

Tratamento caseiro nº 5:
Aquela olheira que mesmo umas boas noites de sono e descanso não desaparecem. Compressa de salsinha.Ponha uma porção da erva bem picadinha sobre uma gaze fina e aplique sobre os olhos. Deixe no mínimo por 20 minutos.A salsinha deve ser bem fresca para soltar bastante sumo. Repita isso por alguns dias e veja a diferença no espelho.

Mas não existe mágica...todo tratamento requer tempo, diciplina e determinação. Mas se voce é realmente se dedica a um tratamento, terá ótimos resultados, voce pode apostar!

Beijos da Priiiiiiiiiiiiiii

3 comentários:

  1. Olá!!

    Ouvi dizer que o creme bepanthene faz com que as zonas ficas mais claras!!

    Vou testar hoje pela primeira vez e ver se dá resultado!!!

    http://blogdatweegy.blogspot.com

    Beijinhux

    ResponderExcluir
  2. A Mary kay tem dois produtinhos para olheiras e inchaço dos olhos que são maravilhosos. Se alguém quiser experimentar, é só falar comigo, ok?
    http://mahailamarykay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vc testou algum desses tratamentos? Deu certo? Geralmente, pra mim, o melhor de tudo é dormir cedo e sempre 8 horas!

    Lygia

    www.sofisticats.com.br

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra