Tapete Vermelho: Oscar 2011

Ontem, dia 27 de Fevereiro, aconteceu a 83ª edição da tão aguardada premiação da Academia de Artes de Ciências - o Oscar 2011. O evento que é realizado desde 1929, se inicia pelo Red Carpet (Tapete Vermelho), por onde atravessa todas as celebridades presentes na premiação, e onde os fotógrafos e jornalistas aproveitam para divagar sobre os looks. Anne Hathaway e James Franco foram os escolhidos para ser apresentadores do Oscar 2011. E concerteza eles acertaram na escolha, porque o casal, deu um show de estilo e simpatia e sua apresentação. Concordam meninas?? Mas vamos combinar que a mulherada esta mesmo é de olho nos vestidos que as famosas usaram no "Tapete Vermelho".

Vamo Conferir:


Entre as damas de vermelho estavam Anne Hathaway, co-apresentadora da cerimônia, num vestido Valentino com volume nas costas; Sandra Bullock num tomara-que-caia de Vera Wang; e a jovem Jennifer Lawrence, indicada ao Oscar de melhor atriz, com um Calvin Klein minimalista - "simples e bonito", segundo ela.

"Os vestidos do Oscar ficaram muito distantes dos vestidos clássicos com aqueles decotes pendentes", disse o diretor de moda da revista "InStyle", Hal Rubenstein. "Este ano tem muito a ver com corte, modelagem e cores realmente fortes."

Glamour de Hollywood

A atriz espanhola Penélope Cruz, de braço dado com o marido, Javier Bardem, indicado a melhor ator, usava um vestido vermelho reluzente, comprido e decotado, apenas um mês depois de ser mãe pela primeira vez. Jennifer Hudson estava ainda mais cintilante, com um Versace puxando para o laranja.



A estilista Quela Renee disse que os vestidos justos evocam o "glamour de Hollywood". "Foi uma volta aos anos 60, uma coisa muito 'Eu sou mulher'', disse Renee, citando os figurinos de Cate Blanchett, Scarlet Johansson e Anne Hathaway.

Houve também vários tons de violeta, como o Rodarte cor de berinjela de Natalie Portman, que está grávida. Mila Kunis, que contracena com Portman em "Cisne negro", escolheu um tom lavanda, em modelo de Elie Saab.



A noite também foi dos tons de prata - seja em modelos inteiros dessa cor, ou em pequenos detalhes aplicados aos vestidos. Gwyneth Paltrow brilhava mais que estatueta do Oscar com um justíssimo vestido Calvin Klein. "Fizeram para mim", contou ela. "Eu queria usar uma espécie de roupa de mergulho glamourosa."

Hilary Swank usou um tomara que caia prateado Gucci, com plumas cinzas aos pés. Halle Berry também dispensou as alças no seu Marchesa prateado. Nicole Kidman, indicada a melhor atriz, vestia um Dior Branco, tomara que caia, com apliques prateados. Sua concorrente Michelle Williams foi com um Chanel em cinza-pérola.

Amy Adams, que concorria ao Oscar de melhor atriz coadjuvante, escolheu um vestido L'Wren Scott, justo e azul escuro, enfeitado com pequenos brilhos prateados.

Agora vamos falar da Maquiagem:

Os vestidos até tiveram um pouco de tendência - mas a maquiagem foi UNÂNIME! Só deu "nude" no tapete vermelho. Todas as estrelas estavam com a famosa "maquiagem nude", com uma pele impecável e somente pequenos highlights pra dar um toque de cor ao rosto. Algumas colocaram batons mais fortes, outras ficaram com um visual de que não estavam com "nada" no rosto e outras optaram por um pouco de ênfase no olho; mas o resultado final foi: maquiagem leve é o novo smoky eye! "Eu adoreeei, é claro"






8 comentários:

  1. Oi!!!
    A festa estava linda e glamurosa!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei dos modelos este ano, nada espalhafatoso.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri
    As celebridades este ano estavam mais básicas, sem muita cafonice, com vestidos elegantes e mais sóbrios.
    Mais de quem eu gostei mesmo foi do gatésimo, lindo, James Franco.
    Pri, você também tá enfrentando a sapaiada no seu blog. No meu eles vêm e vão, assim do nada.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oieeeee
    Ahhh eu ameiiii os looks
    foi uma festa lindaaaa

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nem fale amiga, eu to com mais saudades do que vc viu? sua sumida tratante. vê se entra no msn de vez em qundo pra papear... tem uns 11 sorreios lá no blog e vc num tá participando de nenhum, sua feiosa.

    Muitas saudaes de ti
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Amo ver o Oscar.. sempre vestidos maravilhosos, neste falto só a atriz mais perfeita Angelina Jolie!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra