SORTEIO NO BLOG WONDER NAIL VARIOUS, PARTICIPEM!!!!

Este é de minha amiga querida, que esta fazendo para qdo o bllog atingir 650 seguidores...Ah, então será em breve pois iremos ajudar, não é meninas?hihihi



01 máscara Chá Verde, da Linea Vitta.
02 pulseiras que eu ela mesmo faz, sendo uma vocês que vão escolher uma das que estiverem na foto e olhar a numeração e colocar o número da que mais vocês gostaram no comentário.
03 um conjunto rosa de pínceis pequenos para make.
04 um mimo surpresa.

Então, não da para perder né? Deixo aqui o link para fazerem a divulgação de voces:
http://wondernailvarious.blogspot.com/2011/02/2-sorteio.html

Boa sorte a todas...

2 comentários:

  1. Own amiga, fico feliiiiiiiiiiiiiiiiz que tenha divulgado *--*
    http://wondernailvarious.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri!!
    Tudo certinho?
    Passei pra deixar um beijinho.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra