PARECE DE VERDADE...MAS NÃO É...


Olha só que bacana! Em alguns minutos vc pode fazer um rabo de cavalo, mesmo sem ter cabelos muito compridos. Quem traz a novidade, os apliques de rabo de cavalo Wrap Around Pony hairdo Clip-in Extensions, é a importadora Overseas. Diferente dos apliques convencionais, o produto é indicado para produções rápidas e práticas: em menos de um minuto, é possível estender o comprimento dos fios, criando um look cheio de estilo, apenas com as presilhas tic-tac e grampos. Imitam os fios de cabelo, misturando-se naturalmente a eles após aplicados. Outra vantagem é a manutenção – a cada seis usos, basta lavar com xampu neutro, enxaguar a peça com água fria e deixar secar naturalmente. Podem receber fonte de calor (modeladores, chapas e secadores) e estão disponíveis inicialmente em sete cores, sendo dois tons de loiro, quatro tons de castanhos e um tom avermelhado. Preço em torno de R$295,00.
Site: www.hairdobrasil.com.br


BEIJOS

6 comentários:

  1. Nossa q legal =)
    ameiiiii da para mudar sempreee

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Tem sorteio bem simples no blog passa lá =)

    ResponderExcluir
  2. nossa que tudo, ficaram bem naturais e super lindos mesmo,perfeito pra quem tem cabelos curtinhos e quer fazer um rabão de cavalo pra dar uma variada >.<

    muah besitos ;*

    http://babybelchior.blogspot.com
    @babybeelchior

    ResponderExcluir
  3. Muito legal,super natural...
    Beziquinhos doces...
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi amore!
    uau, deu uma boa enganada mesmo!
    seu blog é sempre mara!!!!!!!!!!

    Beijos........

    ResponderExcluir
  5. oi gente**

    tenho o cabelo super curtinho... 9acabei de cortar)

    mas acho q é uma otima dica pra quem quer variar as vezes.... ficar super chique e bem facil de fazer ne.. rsrs

    bjokas..

    VISITEM:
    www.nathybook.blogspot.com
    www.twitter.com/@blog_nathybook

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra