OS SALTOS ALTOS SALVAM UMA RELAÇÃO....

Amigas, eu, particularmente ( mas devo ser mais uma, hahahah), sou doente por sapatos. E aaaaaaamo um salto alto. E quando li sobre a importancia do salto, não tive como não postar este texto pois CONCORDO completamente com o que diz. Trata-se do poder de sedução de um belo salto.



Um dos mais importantes designer de sapatos do mundo (em um dos episódios de "Sex and the City" a atriz Sarah Jessica-Parker fala: "Por favor não encoste no meu Manolo", referindo-se ao cobiçado objeto fashion), Manolo Blahnik, disse em entrevista a uma revista inglesa que um bom salto alto pode salvar o casamento. Segundo ele, o salto alto serve para apimentar o relacionamento dos casais. "A primeira coisa que os homens olham é para as pernas das mulheres e não há nada mais bonito que saltos altos", disse Manolo que continua, "a reação masculina aos saltos é em parte normal e em parte perversão. Alguns homens me contaram que já fui responsável por salvar seus casamentos".

O designer fez referência ao inegável poder de sedução e em partes até fetichista, que os saltos altos exercem na imaginação masculina.

Na lista de personalidades que usam os sapatos de Manolo estão a editora da Vogue americana Anna Wintour, a apresentadora Oprah Winfrey, as cantoras Kylie Minogue, J Lo e Madonna que declarou que os sapatos desenhados por ele são tão bons quanto sexo, com a diferença de que eles duram muito mais. Além da eterna princesa do País de Gales, Diana que nas palavras do próprio Manolo, "ela usou os meus sapatos com tanta graça e tinha uma luminosidade que só vi igual em Julie Christie. Talvez Kate Moss.



Manolo Blahnik é espanhol e um dos mais influentes designers de sapatos do mundo



Então tá...quero UMA DUZIA,HAHAHAHAHAHHAHAHA...Tãaaaaaaaao baratinho,hahahahaha. AAAAAAAAAAAAH SE EU PUDESSE E MEU DINHEIRO DESSE...ia postar alguns de seus modelos, mas, não caberia em um post, todos são tão divinos.Eu fico babando por aqui, rs

Beijos

11 comentários:

  1. Perfeito neh?!
    eu amooooooo

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. VIX
    NEM USO SALTO ALTO MUITO
    ESTOU OFF

    ResponderExcluir
  3. Adoroooooooooooo saltossssss!!!!Vivam os saltos \o/...kkk'

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Que sapato mais maravilhoso! Adoro saltos e amo azul, combinação perfeita.
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aiai são lindos mesmo rs

    um salto alto, deixa a postura correta, a bunda empinada e as pernas mais torneadas, ou seja: ajuda em tudo benhê gsgauys
    amooooo

    ResponderExcluir
  6. Acho salto alto lindo, mas se abusar mto fico uma girafa ... hahaha

    Trágico! :(

    Bjks.


    http://deblusinhabranca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Fazer o que o salto é a paixão da mulherada. Eu tenho váriossss, mas quando olho, falo: Ah eu não tenho calçado :( Tenho que comprar mais kkkkk! Os meus favoritos são os scarpin e as botas schutz. Tudibom!!! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Mana tem selinho novo esperando por vc...

    http://sessaofeminina.blogspot.com/2011/02/mais-um-selinho-lindo.html

    espero que goste ;)

    Bjusss'

    ResponderExcluir
  9. ADorei o titulo do seu post..
    realmente salva uma relaçao.;.
    eu adoro sapatilhas..e as vezes
    acho q vou perdder meu namorado por isso hahahah
    beijos
    Lara
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro 'Sex and the City'....a Carey era mesmo louca por sapatos, pagava fortunas. hehehe e os saltos lindooooooooosssssssss!!!! Se não fosse o sapato ela nunca teria re encontrado Big no apê ;)

    Bom fds

    ResponderExcluir
  11. Eu e salto alto=combinacao perfeita... salto me faz se sentir mais feminina confiante e sexy... adoroo

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra